-publicidade-

PIRATAS DO CARIBE | Produtor comenta sobre a possibilidade da produção de uma nova sequência para a franquia

O futuro da franquia permanece incerto

Após a estreia de Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar, a franquia volta a ganhar destaque na mídia. E desta vez, a novidade mais recente chega através de um de seus produtores, que aborda o rumo do futuro da franquia.

Piratas do Caribe A Vingança de Salazar
Divulgação: Imagem promocional de Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar

Em entrevista ao Yahoo Movies (via Heroic Hollywood)Jerry Bruckheimer comentou sobre a possibilidade envolvendo a realização de um sexto filme para a franquia:

“Bem, eu espero que nós possamos continuar fazendo isso. Mas nós sabemos que tivemos muita diversão promovendo este agora, e teremos que esperar e ver. Espero que seja muito bem sucedido em DVD como os outros foram. Então, espero que possamos sentar e ver aonde vamos.”

A Última produção da franquia foi Piratas do Caribe : A Vingança de SalazarKaya Scodelario (Maze Runner) e Brenton Thwaites (Malévola) são os novos jovens protagonistas da franquia. Além disso, Geoffrey Rush (O Discurso do Rei) retorna como Barbosa, Orlando Bloom como Will Turner. Kevin R. McNally, Stephen Graham, David Wenham e Golshifteh Farahani também estão no elenco.

O novo filme foi dirigido por  Joachim Rønning e Espen Sandberg, dupla norueguesa do indicado ao Oscar Kon-Tiki. Enquanto isso, Jeff Nathanson, de Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal e Prenda-me Se For Capaz, assina o roteiro.

Ainda não há mais informações sobre o rumo da franquia de Piratas do Caribe.
- publicidade-

Não deixe de acompanhar as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitterinstagram.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,133FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: PIRATAS DO CARIBE | Produtor comenta sobre a possibilidade da produção de uma nova sequência para a franquia

Últimas Postagens