Com mudanças em seu futuro confirmadas, a franquia Piratas do Caribe volta a ser alvo de destaque. E assim, os detalhes mais recentes que surgiram na mídia envolvem o orçamento de produção do reboot.
Segundo informações do site Forbes (via Screen Rant), a saída de Johnny Depp da franquia resultaria na economia de US$90 milhões em seu orçamento de produção. De acordo com a fonte, este seria um fator primordial na decisão do estúdio em não contar com o retorno do ator, dando ênfase a sua nova fase e revitalização em relação aos futuros títulos de Piratas do Caribe.
Vale lembrar que Rhett Reese & Paul Wernick (Deadpool 1 e 2, 6 Underground, Zumbilândia) foram confirmados como os novos roteiristas do reboot da franquia. Por sua vez, Jerry Bruckheimer continuará liderando a produção da franquia que até hoje já faturou cerca de US$ 4.5 bilhões mundialmente em bilheteria.
Rumores mais recentes garantem que a ideia do estúdio é a de substituir o personagem Jack Sparrow por uma personagem chamada Redd. Inclusive, é destacado que a mesma seria inspirada na história da pirata irlandesa Anne Bonny, a capitã mais famosa do Caribe.
Confira também: Capitã Marvel | Jude Law segue estimulando mistérios sobre seu personagem no filme
A última produção da franquia foi Piratas do Caribe : A Vingança de Salazar. Kaya Scodelario (Maze Runner) e Brenton Thwaites (Malévola) eram os protagonistas da franquia. Além disso, Geoffrey Rush (O Discurso do Rei) retornou como Barbosa, Orlando Bloom como Will Turner. Kevin R. McNally, Stephen Graham, David Wenham e Golshifteh Farahani também estavam no elenco.
O filme foi dirigido por Joachim Rønning e Espen Sandberg, dupla norueguesa do indicado ao Oscar Kon-Tiki. Enquanto isso, Jeff Nathanson, de Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal e Prenda-me Se For Capaz, assinou o roteiro.
Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebook, twitter e instagram.