Margot Robbie protagonizará Piratas do Caribe
Divulgação

Com um reboot já anunciado anteriormente como parte dos planos da Walt Disney, a franquia Piratas do Caribe aos poucos vai ganhando novidades sobre o seu futuro. E entre elas, a mais recente envolve a existência de mais projetos em andamento.

Segundo informações do site The Hollywood Reporter, a atriz Margot Robbie (Esquadrão Suicida, Aves de Rapina) foi contratada pela Disney para protagonizar um novo longa da franquia que terá o seu roteiro escrito por Christina Hodson (Aves de Rapina, Bumblebee).

A publicação destaca ainda que o projeto em questão é diferente do reboot já anunciado pelo estúdio, mas também não é atualmente tratado como um derivado do que está por vir. Acontece que o mesmo contará com uma história original, com novos personagens sob os apelidos de piradas, sendo estes inspirados na atração de longa data da Disneylândia.

Detalhes sobre a trama ainda são mantidos em segredo, assim como também os nomes dos personagens que serão o centro do novo Piratas do Caribe. Mas uma coisa é certa: Margot Robbie não deve interpretar uma espécie de versão feminina de Jack Sparrow.

Reboot ainda segue nos planos da Disney

Paralelo ao projeto secreto de Robbie e Christina Hudson, a Walt Disney Studios segue atualmente desenvolvendo o reboot da franquia Piratas do Caribe citado acima. O roteiro continua definido para ser escrito por Ted Elliott, e Craig Mazin, criador da série Chernobyl, enquanto nomes como Terry Rossio, Rhett Reese e Paul Wernick (Deadpool, Deadpool 2, Zumbilândia) já estiveram ligados ao mesmo no passado.

Jerry Bruckheimer, produtor de longa data da franquia Piratas do Caribe, está definido para produzir o projeto Elliot / Mazin e este novo projeto Margot Robbie / Hodson.

Sobre a franquia Piratas do Caribe

A Última produção da franquia foi Piratas do Caribe : A Vingança de SalazarKaya Scodelario (Maze Runner) e Brenton Thwaites (Malévola) eram os protagonistas da franquia. Além disso, Geoffrey Rush (O Discurso do Rei) retornou como Barbosa, Orlando Bloom como Will Turner. Kevin R. McNallyStephen GrahamDavid Wenham e Golshifteh Farahani também estavam no elenco.

O filme foi dirigido por  Joachim Rønning e Espen Sandberg, dupla norueguesa do indicado ao Oscar Kon-Tiki. Enquanto isso, Jeff Nathanson, de Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal e Prenda-me Se For Capaz, assinou o roteiro.

Os novos filmes de Piratas do Caribe ainda não tem data de estreia definida. 

Confira também: Piratas do Caribe | Karen Gillan pode protagonizar o reboot da franquia

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here