-publicidade-

-publicidade-

PIRATAS DO CARIBE 5 | Johnny Depp sofre acidente e ficará ausente das gravações por 2 semanas

Uma notícia nada boa para os fãs da sétima arte. Segundo informações do site Coming Soon, o ator Johnny Depp feriu uma das mãos no fim de semana na Austrália. Entretanto, a notícia ressalta que o acidente não aconteceu durante as gravações de Piratas do Caribe 5.

Capitán-Jack-Sparrow-piratas-del-Caribe22222

Ainda assim, a publicação relata que Depp retornou para os EUA em um avião particular com destino a Los Angeles. Não foram divulgas informações sobre a gravidade dos ferimentos, tendo conhecimento apenas o fato de que o ator precisará passar por uma cirurgia e ficará fora das gravações por duas semanas.

Para complementar, a publicação ressalta que o acidente não causará grande impacto na produção e sua data de estreia está mantida.

Sinopse oficial:

Envolvido em uma inédita aventura, um desafortunado Capitão Jack Sparrow (Johnny Depp) encontra os ventos da má sorte soprando ainda mais forte quando piratas fantasmas assassinos liderados por seu antigo inimigo, o terrível Capitão Salazar (Javier Bardem), escapam do Devil’s Triangle, determinado a matar todos os piratas no mar… inclusive ele.  A única esperança de sobreviver do Capitão Jack está em procurar o lendário Tridente de Poseidon, um artefato poderoso que concede a quem o possui o poder total de controlar o mar.

Kaya Scodelario (Maze Runner: Correr ou Morrer) e Brenton Thwaites (MalévolaO Doador de Memórias) serão os novos jovens protagonistas da franquia. Além disso, Geoffrey Rush retornará como Barbosa, enquanto Orlando Bloom e Keith Richards também podem retornar à franquia. Kevin R. McNally, Stephen Graham e Golshifteh Farahani também estão no elenco.

Não confirmado pela Walt Disney, os rumores indicam que a trama deve mostrar novamente dois jovens personagens em um envolvimento amoroso, ambos saídos de famílias de fazendeiros, mas que acabam no meio de uma grande confusão.

O novo filme será dirigido por  Joachim RønningEspen Sandberg, dupla norueguesa do indicado ao Oscar Kon-Tiki. Enquanto isso, Jeff Nathanson, de Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal e Prenda-me Se For Capaz, assina o roteiro.

As filmagens já estão acontecendo em Queensland, na Austrália. Piratas do Caribe 5 tem previsão de estreia marcada para o dia 07 de julho de 2017.

 

PIRATAS DO CARIBE 5 | Johnny Depp sofre acidente e ficará ausente das gravações por 2 semanas
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias