-publicidade-

PINÓQUIO | Sam Mendes deixa a direção do filme com atores

Projeto ainda não tem data de estreia definida

Sam Mendes
Divulgação: Sam Mendes nas filmagens de 007 Spectre

Com o seu desenvolvimento confirmado já há algum, agora o filme com atores de Pinóquio voltou a ganhar novidades. Entretanto, a mais recente delas não agradará os fãs.

Segundo informações do site Heroic Hollywood, o diretor Sam Mendes (007 Contra Spectre) deixou a direção do projeto produzido pela Walt Disney Pictures.

Há algum tempo Peter Hedges (O Bom Dinossauro) foi anunciado como o roteirista do projeto. Entretanto, as informações mais recentes apontam que Chris Weitz será o responsável pela versão mais recente da trama.

Baseado no romance de 1883 escrito por Carlo Collodi, a trama segue um boneco de madeira criado pelo velho Gepeto, que sonha em se tornar uma criança de verdade. Porém, seu nariz cresce quando conta uma mentira.

Pinóquio ainda não tem data de estreia definida.
- publicidade-

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

PINÓQUIO | Sam Mendes deixa a direção do filme com atores
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,071FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: PINÓQUIO | Sam Mendes deixa a direção do filme com atores

Últimas Postagens