-publicidade-

-publicidade-

Pinóquio | Elenco completo da animação da Netflix é revelado

Filme ainda não tem data de estreia definida.

Ewan Mcgregor será o Grilo Falante em Pinóquio
Divulgação

Com o seu desenvolvimento já confirmado há algum tempo, a animação de Pinóquio que está sendo desenvolvida pela Netflix voltou a ganhar novidades. E desta vez, a mais recente delas envolve justamente o seu elenco.

Em uma recente entrevista ao site Slash Film (via Coming Soon), o ator Ewan McGregor (Aves de Rapina, Star Wars) revelou que será a voz do Grilo Falante na animação em stop-motion que será dirigida por Guillermo del Toro.

O ator destacou na ocasião que já esteve trabalhando no projeto enquanto gravava a série Halston em Nova York, também para a Netflix, antes das produções serem paralisadas por conta da Pandemia de Coronavírus e ele ter que retornar para a Califórnia:

“É claro, é uma animação stop-frame, então eles levarão muito tempo para fazer o filme. Mas minha primeira parte, que está gravando seu diálogo, está meio que concluída. Pode ou não haver uma música que precise ser gravada. Não tenho certeza se tenho liberdade para discutir isso”.

Por sua vez, o site Coming Soon destacou que a Netflix revelou em suas redes sociais a composição do elenco protagonista completo do projeto que terá a direção de Guillermo del Toro.

Além de McGregor como o Grilo Falante, o novato Gregory Mann será a voz de Pinóquio, enquanto David Bradley será o intérprete de Gepeto. Também foi revelado que o elenco de vozes conta ainda com Tilda Swinton, Christoph Waltz, Finn Wolfhard, Cate Blanchett, John Turturro, Ron Perlman, Tim Blake Nelson e Burn Gorman.

Confira também: 

DC Fandome | DC realizará evento virtual com novidades sobre filmes e séries

Península | Continuação de Invasão Zumbi ganha novo trailer com trechos inéditos

Sobre a animação Pinóquio

Pinóquio é uma produção de Guillermo del Toro em parceria com a The Jim Henson Company (O Cristal Encantado: A Era da Resistência) e a ShadowMachine (Bojack Horseman, The Shivering Truth), responsável pela animação em stop motion. 

Lisa Henson e Alex Bulkley, da ShadowMachine, e Corey Campodonico e Gary Ungar, da Exile Entertainment, são os produtores. Blanca Lista será coprodutora. Ao lado de del ToroPatrick McHale (O Segredo Além do Jardim, Hora de Aventura) também assina o roteiro, enquanto Mark Gustafson (O Fantástico Sr. Raposo) será co-diretor.  Guy Davis exerce a função de co-produtor de design, inspirando-se no desenho original do Pinóquio de Gris Grimly. Os bonecos do filme serão construídos por Mackinnon e Saunders (A Noiva-Cadáver).

Pinóquio ainda não tem data de estreia definida. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

Pinóquio | Elenco completo da animação da Netflix é revelado
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias