Persona | Estrela do K-pop irá estrelar antologia da Netflix

Filme estreia em abril na Netflix.

publicidade:
Imagem de IU
Divulgação: IU em Persona

Segundo informações do ComongSoon, a cantora de K-Pop, Lee Ji-eun, mais conhecido como IU, irá estrelar a mais nova série de antologia coreana intitulada Persona da Netflix.

Love Set – Dirigido por Lee Kyung-mi, conta a história de duas mulheres acolhidas pelos tênis.

Colecionador – Dirigido por Im Pil-sung, IU interpreta uma jovem extremamente atraente que faz com que todos os homens que ela namora entreguem seus corações para ela.

Kiss Burn – Dirigido por Jeon Go-woon, é sobre a vingança insolente de uma garota contra o pai conservador de sua amiga.

Walking on Night – Dirigido por Kim Jong-kwan, mostra os sentimentos mais íntimos de um casal durante seu encontro dos sonhos.

Confira também: Netflix | Empresa está planejando mais projetos interativos após Bandersnatch

A antologia é composta por quatro curtas-metragens, Love Set, Collector, Kiss Burn e Walking at Night, que estarão disponíveis para streaming em abril. O filme seguirá a história de quatro personagens diferentes que serão retratados por IU.

O elenco contará com Bae Doona (Sense8) e Park Hae-soo (Prison Playbook), Lee Sung-wook, Shim Dal-gi e Jung Jun Won além de IU. A Mystic Entertainment está produzindo a antologia, Yoon Jong-shin irá atuar como produtor executivo.

Persona estreia em abril na Netflix.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.