Perry Mason | John Lithgow é confirmado no elenco da série

Série não teve sua estreia definida.

publicidade:
Perry Mason
Divulgação

Ganhando novidades aos poucos, a série Perry Mason volta a ser destaque na mídia. E novamente, as informações envolvem o seu elenco.

Segundo informações da Variety (via ComingSoon), o ator John Lithgow (Cemitério Maldito, The Crown) se juntou ao elenco da minissérie Perry Mason

Lithgow interpretará Elias Birchard “E.B.” Jonathan, descrito como um advogado pessoal no ponto mais baixo de sua carreira e um patrão semi-regular de Mason. Um mentor e uma figura paterna para Mason, E.B. recebe o tipo de caso que ele não vê há anos: uma investigação paralela de alto nível do LAPD envolvendo um caso de sequestro infantil.

O projeto será protagonizado por Matthew Rhys (The Americans). Tatiana Maslany (Orphan Black) também está no elenco.

A série acompanhará o personagem enquanto ele está vivendo como um investigador particular. Mason é assombrado por suas experiências de guerra na França e está sofrendo os efeitos de um casamento desfeito.

Confira também: Perry Mason | Tatiana Maslany entra para o elenco da série

Perry Mason, que fez sua primeira aparição em 1933, O Caso das Garras de Veludo, é um advogado de defesa criminal apresentado em inúmeros romances de Gardner, todos baseados na própria experiência da vida de Gardner como advogado.

Tim Van Patten (Game of Thrones) será o diretor e produtor.

Rolin Jones escreveu o roteiro e faz a produção executiva, enquanto Ron Fitzgerald é o showrunner.

A série limitada Perry Mason ainda não possui data de estreia definida.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.