Perry Mason imagem oficial
Divulgação

Anunciada originalmente como uma minissérie, Perry Mason acabou conquistando o público dentro da programação da HBO. E assim, agora novidades surgiram envolvendo justamente uma modificação sobre o seu futuro.

Em uma postagem recente em sua conta no twitter, a emissora revelou que o projeto estrelado por Matthew Rhys (The Americans) e produzido por Robert Downey Jr. foi renovado para a sua 2ª temporada.

Confira a postagem abaixo:

A primeira temporada da série acompanha o personagem Perry Mason enquanto ele está vivendo como um investigador particular. Mason é assombrado por suas experiências de guerra na França e está sofrendo os efeitos de um casamento desfeito.

Matthew Rhys (The Americans) é o intérprete do protagonista, enquanto Tatiana Maslany (Orphan Black) e John Lithgow (Cemitério Maldito, The Crown) também estão no elenco.

Perry Mason, que fez sua primeira aparição em 1933, O Caso das Garras de Veludo, é um advogado de defesa criminal apresentado em inúmeros romances de Gardner, todos baseados na própria experiência da vida de Gardner como advogado.

Tim Van Patten (Game of Thrones) é um dos diretores e produtores da série. Rolin Jones escreveu o roteiro e assume um cargo na produção executiva, enquanto Ron Fitzgerald é o showrunner.

O próximo episódio da primeira temporada de Perry Mason será exibido em 26 de julho nos EUA.

Confira também: 

Netflix | Confira a lista com filmes e séries que estreiam em agosto na plataforma

Cursed – A Lenda do Lago | Os Cavaleiros da Távola Redonda que estão na série

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here