-publicidade-

-publicidade-

Perdidos no Espaço | Série é renovada para a 3ª e última temporada

As duas primeiras temporadas já estão disponíveis na Netflix.

Imagem da série Perdidos no Espaço
Divulgação: Netflix

Com os seus episódios mais recentes tendo sido lançados no final de 2019, a série Perdidos no Espaço voltou a ganhar novidades. E como esperado, a notícia mais recente envolve justamente o seu futuro.

Segundo informações do site Deadline, a Netflix renovou a série de ficção científica sobre as aventuras espaciais da família Robinson para a sua 3ª e última temporada.

A publicação ainda destacou também no anúncio em questão que o último ano da série produzida pelo serviço de streaming será lançado em 2021. Entretanto, um mês de estreia para os novos episódios não foi revelado.

No anúncio em questão, além de ser revelado o terceiro ano como o último da série, também foi destacado que o produtor executivo / showrunner Zack Estrin assinou um novo acordo de exclusividade com a Netflix para o desenvolvimento de novos projetos:

“Desde o início, sempre vimos essa história específica sobre os Robinsons como uma trilogia. Uma aventura épica em família dividida em três partes, com começo, meio e fim claros. Também vale a pena notar que, com o que esses personagens passam tentando sobreviver a cada episódio – se alguém merece recuperar o fôlego antes de sua próxima missão – são Will, Penny, Judy, Maureen, John, Don West, Dr. Smith…e O robô.

E, claro, Debbie the Chicken. Portanto, enquanto este capítulo de Perdidos do Espaço está chegando a uma conclusão empolgante, estou empolgado por continuar explorando novas histórias com meus amigos na Netflix e por todas as possibilidades incríveis que temos pela frente”.

Sobre a série Perdidos no Espaço

Ambientada  30 anos no futuro, a colonização no espaço agora é uma realidade e a família Robinson está entre os que foram testados e selecionados para criar uma vida nova em um mundo melhor. Mas quando os novos colonos encontram-se abruptamente retirados da rota  para sua nova casa, eles devem forjar novas alianças e trabalhar juntos para sobreviver em um ambiente alienígena perigoso, anos-luz de seu destino original.

Isolados junto com os Robinsons estão dois estranhos que se vêem unidos  pelas circunstâncias e um dom mútuo para trapaças.  Inquietante e carismática Dr. Smith (Parker Posey) é uma mestra manipuladora com jogadas inescrutáveis. E o malandro, mas encantador Don West (Ignacio Serricchio) é um empreiteiro altamente qualificado que não tinha intenção de se juntar à colônia, e muito menos aterrissar em um  planeta perdido.

Molly Parker, Toby Stephens, Taylor Russell, Maxwell Jenkins e Mina Sundwall são os intérpretes dos membros da família Robinson na série.

As duas primeiras temporadas de Perdidos no Espaço (Lost In Space) já estão disponíveis na Netflix.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek 

Perdidos no Espaço | Série é renovada para a 3ª e última temporada
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Perdidos no Espaço | Série é renovada para a 3ª e última temporada

Últimas Notícias