HomeNotíciasÁrea StreamingPERDIDOS NO ESPAÇO | Mina Sundwall e Ignacio Serricchio entram para o elenco do remake da Netflix

PERDIDOS NO ESPAÇO | Mina Sundwall e Ignacio Serricchio entram para o elenco do remake da Netflix

Entre produções originais e remakes, a Netflix continua aos poucos divulgando novidades sobre os seus próximos lançamentos. E entre eles, Perdidos no Espaço segue ganhando reforços no seu elenco.

PERDIDOS NO ESPAÇO | Mina Sundwall e Ignacio Serricchio entram para o elenco do remake da NetflixAgora, segundo informações do site Spoiler TV, a atriz Mina Sundwall e o ator Ignacio Serricchio foram confirmados na produção. Sundwall interpretará Penny Robinson, enquanto Serricchio viverá Don West.

Eles agora juntam-se aos já confirmados Molly Parker (House of Cards), Toby Stephens (Black Sails) e Taylor Russel.

Matt Sazama e Burk Sharpless, dupla de Drácula – Uma História Nunca Contada, serão os responsável pelo roteiro. Enquanto isso, além de assumir o cargo de produtor, Neil Marshall (Abismo do Medo) também será responsável pela direção de vários episódios da série de TV.

Ainda não existem informações sobre data de estreia ou outros nomes para o elenco do progrma.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

PERDIDOS NO ESPAÇO | Mina Sundwall e Ignacio Serricchio entram para o elenco do remake da Netflix
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here