Imagem da série Perdidos no Espaço
Divulgação: Netflix

Com sua 2ª temporada confirmada, a série Perdidos no Espaço volta a ser destaque na mídia. E assim, agora as notícias envolvem as filmagens da produção.

Segundo informações do site Omega Underground, as filmagens da 2ª temporada da série da Netflix teve suas datas reveladas. De acordo com a fonte, o novo ano da série será gravado em Vancouver e começa no dia 4 de setembro, sendo finalizada no dia 1 de março.

Confira também: HOMEM-FORMIGA E A VESPA | Evangeline Lilly fala sobre possível sequência do filme

Sinopse:

Ambientada  30 anos no futuro, a colonização no espaço agora é uma realidade e a família Robinson está entre os que foram testados e selecionados para criar uma vida nova em um mundo melhor. Mas quando os novos colonos encontram-se abruptamente retirados da rota  para sua nova casa, eles devem forjar novas alianças e trabalhar juntos para sobreviver em um ambiente alienígena perigoso, anos-luz de seu destino original. Isolados junto com os Robinsons estão dois estranhos que se vêem unidos  pelas circunstâncias e um dom mútuo para trapaças.  Inquietante e carismática Dr. Smith (Parker Posey) é uma mestra manipuladora com jogadas inescrutáveis.. E o malandro, mas inadvertidamente encantador Don West (Ignacio Serricchio) é um empreiteiro altamente qualificado que não tinha intenção de se juntar à colônia, e muito menos aterrissar em um  planeta perdido.

Perdidos no Espaço (Lost In Space) estreou em 13 de abril na Netflix.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.