Imagem da série Perdidos no Espaço
Divulgação: Netflix

Após meses de perguntas e grandes expectativas por parte do público, a 2ª temporada de Perdidos no Espaço foi lançada pela Netflix nos últimos dias de dezembro. Contudo, agora novamente questionamentos sobre seu futuro começam a surgir.

Afinal, quando a 3ª temporada de Perdidos No Espaço será lançada pela Netflix? 

Bem, infelizmente, a resposta oficial ainda para o assunto é que a Netflix ainda não anunciou a renovação da série. Contudo, isso também não é um motivo para entrar em pânico (ainda).

Como é de conhecimento público, a plataforma de streaming sempre espera alguns dias, ou semanas, para determinar o futuro de uma das suas produções originais. Ou seja, com Perdidos no Espaço não deve ser algo diferente.

Sobre uma possível previsão de estreia, nós apostamos que isso pode acontecer por volta de um ano, em dezembro de 2021, ou até mesmo nos primeiros meses de 2022. O primeiro prazo para a estreia é justamente contando que o novo ano da série sobre a família Robinson já esteja em desenvolvimento, enquanto o segundo é caso isso ainda não tenha acontecido.

Como você já deve ter reparado, a janela de lançamentos entre a primeira e a segunda temporada de Perdidos no Espaço foi superior a um ano e meio. O motivo disso? Bem, a Netflix não costuma trabalhar com datas fechadas de um ano para cada um dos seus programas, tratando suas produções de forma única. Entretanto, uma das explicações são justamente os ajustes nos efeitos visuais da série em sua pós-produção.

Um belo motivo para renovação seria o final da 2ª temporada de Perdidos no Espaço:

Se você assistiu todos os episódios do segundo ano da série, então sabe que novamente a história sobre a família Robinson encontrou o seu desfecho com um novo gancho para o seu futuro.

Enquanto Maureen e John ajudaram na escapada das crianças (incluindo seus filhos) embarcadas na Júpiter rumo a Alpha Centauri, a nave acabou seguindo outro destino.

Acontece que o robô levou Judy, Will e Penny, assim como todas as outras crianças, para um destino diferente: a nave Fortuna. Desaparecida há anos, a nave em questão era comandada pelo pai biológico de Judy, o famoso astronauta e capitão Grant Kelly.

Ou seja, questionamentos no ar, e nada melhor que uma nova temporada de Perdidos no Espaço para responder tudo isso.

Sobre a série Perdidos no Espaço

Ambientada  30 anos no futuro, a colonização no espaço agora é uma realidade e a família Robinson está entre os que foram testados e selecionados para criar uma vida nova em um mundo melhor. Mas quando os novos colonos encontram-se abruptamente retirados da rota  para sua nova casa, eles devem forjar novas alianças e trabalhar juntos para sobreviver em um ambiente alienígena perigoso, anos-luz de seu destino original.

Isolados junto com os Robinsons estão dois estranhos que se vêem unidos  pelas circunstâncias e um dom mútuo para trapaças.  Inquietante e carismática Dr. Smith (Parker Posey) é uma mestra manipuladora com jogadas inescrutáveis. E o malandro, mas encantador Don West (Ignacio Serricchio) é um empreiteiro altamente qualificado que não tinha intenção de se juntar à colônia, e muito menos aterrissar em um  planeta perdido.

Molly Parker, Toby Stephens, Taylor Russell, Maxwell Jenkins e Mina Sundwall são os intérpretes dos membros da família Robinson na série.

As duas primeiras temporadas de Perdidos no Espaço (Lost In Space) já estão disponíveis na Netflix.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek