-publicidade-

Pequenos Grandes Heróis | Netflix está desenvolvendo uma sequência

pedro pascal em Pequenos Grandes Heróis
Divulgação: Pedro Pascal em ‘We Can Be Heroes’

Já disponível no catálogo original da Netflix, o filme Pequenos Grandes Heróis volta a ser destaque na mídia. E assim, agora as novidades envolvem o anúncio de uma sequência.

Segundo informações do site Discussing Film, a gigante do streaming está desenvolvendo uma sequência para o filme de Robert Rodriguez.

Confira o tweet:

Sobre o filme Pequenos Grandes Heróis

- publicidade-

Em Pequenos Grandes Heróis, quando invasores alienígenas sequestram os super-heróis da Terra, seus filhos são levados para uma casa segura do governo. Mas a esperta adolescente Missy Moreno (Yaya Gosselin) não vai parar por nada para resgatar seu pai super-herói, Marcus Moreno (Pedro Pascal).

Missy se junta ao resto dos superkids para escapar de sua misteriosa babá do governo, a Sra. Granada (Priyanka Chopra Jonas). Contudo, para salvar os seus pais, esse grupo de jovens que forma uma nova geração de heróis terá que trabalhar de forma unida. A partir de então, usando seus poderes individuais – da elasticidade ao controle do tempo para prever o futuro – eles passam a formar uma equipe de outro mundo.

Além de ter Yaya Gosselin e Pedro Pascal como alguns dos seus principais nomes, o elenco do filme Pequenos Grandes Heróis é formado também por Priyanka Chopra Jonas, Christian Slater, Sung Kang, Boyd Holbook, Akira Akbar, Haley Reinhart, Andy Walken, Andrew Diaz, Brently Heilbron, Hala Finley, Isaiah Russell-Bailey, Lotus Blossom, Lyon Daniels, Nathan Blair, Vivien Lyra Blair, Adriana Barraza, Brittany Perry-Russell, Christopher McDonald e Dylan Henry Lau.

- publicidade -

Taylor Dooley retorna ao seu papel como Lavagirl, enquanto J.J. Dashnaw é o intérprete de Sharkboy na ausência do ator Taylor Lautner.

Robert Rodriguez assume a direção, roteiro e produção do longa. Embora seja muito conhecido pelo público pelos seus filmes adultos, como Sin CityMachete Um Drink no Inferno, o cineasta no início dos anos 2000 foi responsável pela criação da franquia Pequenos Grandes Espiões. E assim, 15 anos depois, este longa marca seu primeiro projeto infantojuvenil desde As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl (2005).

Confira também:

* Pequenos Grandes Heróis | Assista ao trailer completo do filme

* The Investigation | HBO adquire série do diretor de Mindhunter

* WandaVision ganha novo vídeo promocional com música tema

Pequenos Grandes Heróis já está disponível na Netflix.
Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

 

-publicidade-

Notícias relacionadas

Pequenos Grandes Heróis | Netflix está desenvolvendo uma sequência
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,369FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Pequenos Grandes Heróis | Netflix está desenvolvendo uma sequência

Últimas Postagens