-publicidade-

-publicidade-

Pequenos Grandes Heróis | Netflix está desenvolvendo uma sequência

pedro pascal em Pequenos Grandes Heróis
Divulgação: Pedro Pascal em ‘We Can Be Heroes’

Já disponível no catálogo original da Netflix, o filme Pequenos Grandes Heróis volta a ser destaque na mídia. E assim, agora as novidades envolvem o anúncio de uma sequência.

Segundo informações do site Discussing Film, a gigante do streaming está desenvolvendo uma sequência para o filme de Robert Rodriguez.

Confira o tweet:

Sobre o filme Pequenos Grandes Heróis

Em Pequenos Grandes Heróis, quando invasores alienígenas sequestram os super-heróis da Terra, seus filhos são levados para uma casa segura do governo. Mas a esperta adolescente Missy Moreno (Yaya Gosselin) não vai parar por nada para resgatar seu pai super-herói, Marcus Moreno (Pedro Pascal).

Missy se junta ao resto dos superkids para escapar de sua misteriosa babá do governo, a Sra. Granada (Priyanka Chopra Jonas). Contudo, para salvar os seus pais, esse grupo de jovens que forma uma nova geração de heróis terá que trabalhar de forma unida. A partir de então, usando seus poderes individuais – da elasticidade ao controle do tempo para prever o futuro – eles passam a formar uma equipe de outro mundo.

Além de ter Yaya Gosselin e Pedro Pascal como alguns dos seus principais nomes, o elenco do filme Pequenos Grandes Heróis é formado também por Priyanka Chopra Jonas, Christian Slater, Sung Kang, Boyd Holbook, Akira Akbar, Haley Reinhart, Andy Walken, Andrew Diaz, Brently Heilbron, Hala Finley, Isaiah Russell-Bailey, Lotus Blossom, Lyon Daniels, Nathan Blair, Vivien Lyra Blair, Adriana Barraza, Brittany Perry-Russell, Christopher McDonald e Dylan Henry Lau.

Taylor Dooley retorna ao seu papel como Lavagirl, enquanto J.J. Dashnaw é o intérprete de Sharkboy na ausência do ator Taylor Lautner.

Robert Rodriguez assume a direção, roteiro e produção do longa. Embora seja muito conhecido pelo público pelos seus filmes adultos, como Sin CityMachete Um Drink no Inferno, o cineasta no início dos anos 2000 foi responsável pela criação da franquia Pequenos Grandes Espiões. E assim, 15 anos depois, este longa marca seu primeiro projeto infantojuvenil desde As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl (2005).

Confira também:

* Pequenos Grandes Heróis | Assista ao trailer completo do filme

* The Investigation | HBO adquire série do diretor de Mindhunter

* WandaVision ganha novo vídeo promocional com música tema

Pequenos Grandes Heróis já está disponível na Netflix.
Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

 

Pequenos Grandes Heróis | Netflix está desenvolvendo uma sequência
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Pequenos Grandes Heróis | Netflix está desenvolvendo uma sequência

Últimas Notícias