-publicidade-

Pennyworth | Produtor revela novos detalhes sobre a série prelúdio

Imagem do mordomo Alfred Pennyworth
Divulgação

Já anunciada há algum tempo, a série Pennyworth volta a ser destaque na mídia. E agora, as novidades mais recentes envolvem novos detalhes.

Durante sua participação no Television Critics Association (via Coming Soon), o produtor Danny Cannon revelou alguns detalhes sobre o que os fãs podem esperar sobre a série:

“Não é a Inglaterra que nós conhecemos. Há uma semelhança e um sentimento, mas se você olhar um pouco mais de perto, você pensa… ‘Porque isso é assim? Porque aquele prédio está lá? Sobre qual guerra ele está falando?’.”

O mesmo também prometeu que a série será para maiores:

“Desequilibrada, para maiores… vilões arquetípicos e clássicos da literatura britânica. […] Jack, o Estripador foi em 1880, mas ele tem descendentes.’

- publicidade-

Por fim, Cannon afirmou que as primeiras respostas de exibições testes foram positivas:

“Havia só alguns que sabiam que a série é relacionada a DC. Foi incrivelmente positivo e é por isso que os personagens estão sendo desenhados. Há muito para explorar deles e muito para ser imaginado.”

Vale lembrar que Jason Flemyng (Império Proibido), Paloma Faith (Peter & Wendy)Ryan Fletcher (Outlander) Hainsley Lloyd Bennett (Casualty, Eastenders) já foram confirmados no elenco.

- publicidade -

Pennyworth segue o lendário mordomo de Bruce Wayne, Alfred Pennyworth, um ex-soldado britânico da SAS nos seus 20 anos, que forma uma empresa de segurança e trabalha com o jovem bilionário Thomas Wayne, que ainda não é pai de Bruce, na Londres dos anos 1960.

Interpretado por Jack Bannon (O Jogo da Imitação, Ripper Street), Alfred Pennyworth é descrito como um homem jovem, bonito, alegre, charmoso e inteligente de Londres. Você nunca acharia que ele é um assassino do SAS, graças ao seu comportamento honesto, aberto e espirituoso. Alfred não sabe como conciliar o garoto de bom coração que ele costumava ser com o assassino frio e calculista que ele foi forçado a se tornar, e ele não sabe o que fazer de si mesmo ainda. Por sua vez, o ator  Ben Aldridge (Fleabag, Skinny Dip) viverá o personagem Thomas Wayne.

Confira também: Black Leopard, Red Wolf | Michael B. Jordan adquire direitos de adaptação da obra

Da Warner Horizon Scripted Television, a série de 10 episódios é baseada nos personagens da DC criados por Bob Kane e Bill FingerBruno Heller (Gotham, O Mentalista) é produtor executivo e roteirista da série, e Danny Cannon (Gotham, CSI) é produtor executivo e diretor.

A produção da série começa em 22 de outubro de 2018. Ainda não há data de estreia definida para Pennyworth.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

Pennyworth | Produtor revela novos detalhes sobre a série prelúdio
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,185FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Pennyworth | Produtor revela novos detalhes sobre a série prelúdio

Últimas Postagens