-publicidade-

-publicidade-

Pennyworth | Produtor revela novos detalhes sobre a série prelúdio

Imagem do mordomo Alfred Pennyworth
Divulgação

Já anunciada há algum tempo, a série Pennyworth volta a ser destaque na mídia. E agora, as novidades mais recentes envolvem novos detalhes.

Durante sua participação no Television Critics Association (via Coming Soon), o produtor Danny Cannon revelou alguns detalhes sobre o que os fãs podem esperar sobre a série:

“Não é a Inglaterra que nós conhecemos. Há uma semelhança e um sentimento, mas se você olhar um pouco mais de perto, você pensa… ‘Porque isso é assim? Porque aquele prédio está lá? Sobre qual guerra ele está falando?’.”

O mesmo também prometeu que a série será para maiores:

“Desequilibrada, para maiores… vilões arquetípicos e clássicos da literatura britânica. […] Jack, o Estripador foi em 1880, mas ele tem descendentes.’

Por fim, Cannon afirmou que as primeiras respostas de exibições testes foram positivas:

“Havia só alguns que sabiam que a série é relacionada a DC. Foi incrivelmente positivo e é por isso que os personagens estão sendo desenhados. Há muito para explorar deles e muito para ser imaginado.”

Vale lembrar que Jason Flemyng (Império Proibido), Paloma Faith (Peter & Wendy)Ryan Fletcher (Outlander) Hainsley Lloyd Bennett (Casualty, Eastenders) já foram confirmados no elenco.

Pennyworth segue o lendário mordomo de Bruce Wayne, Alfred Pennyworth, um ex-soldado britânico da SAS nos seus 20 anos, que forma uma empresa de segurança e trabalha com o jovem bilionário Thomas Wayne, que ainda não é pai de Bruce, na Londres dos anos 1960.

Interpretado por Jack Bannon (O Jogo da Imitação, Ripper Street), Alfred Pennyworth é descrito como um homem jovem, bonito, alegre, charmoso e inteligente de Londres. Você nunca acharia que ele é um assassino do SAS, graças ao seu comportamento honesto, aberto e espirituoso. Alfred não sabe como conciliar o garoto de bom coração que ele costumava ser com o assassino frio e calculista que ele foi forçado a se tornar, e ele não sabe o que fazer de si mesmo ainda. Por sua vez, o ator  Ben Aldridge (Fleabag, Skinny Dip) viverá o personagem Thomas Wayne.

Confira também: Black Leopard, Red Wolf | Michael B. Jordan adquire direitos de adaptação da obra

Da Warner Horizon Scripted Television, a série de 10 episódios é baseada nos personagens da DC criados por Bob Kane e Bill FingerBruno Heller (Gotham, O Mentalista) é produtor executivo e roteirista da série, e Danny Cannon (Gotham, CSI) é produtor executivo e diretor.

A produção da série começa em 22 de outubro de 2018. Ainda não há data de estreia definida para Pennyworth.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Pennyworth | Produtor revela novos detalhes sobre a série prelúdio
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Pennyworth | Produtor revela novos detalhes sobre a série prelúdio

Últimas Notícias