-publicidade-

-publicidade-

Pennyworth | Jack Bannon será o protagonista da série

Série ainda não tem data de estreia definida.

Pennyworth
Divulgação

Já anunciada há algum tempo, a série Pennyworth continua aos poucos ganhando algumas novidades. E entre elas, as mais recentes envolvem a composição do seu elenco.

Segundo informações do site Coming SoonJack Bannon (O Jogo da Imitação, Ripper Street) será Alfred Pennyworth na nova série Pennyworth da Epix.

Enquanto isso, em uma outra postagem (via Coming Soon) foi revelado que o ator Ben Aldridge (Fleabag, Skinny Dip) viverá o personagem Thomas Wayne ao longo da sua trama.

Pennyworth segue o lendário mordomo de Bruce Wayne, Alfred Pennyworth, um ex-soldado britânico da SAS nos seus 20 anos, que forma uma empresa de segurança e trabalha com o jovem bilionário Thomas Wayne, que ainda não é pai de Bruce, na Londres dos anos 1960.

Alfred Pennyworth é descrito como um homem jovem, bonito, alegre, charmoso e inteligente de Londres. Você nunca acharia que ele é um assassino do SAS, graças ao seu comportamento honesto, aberto e espirituoso. Alfred não sabe como conciliar o garoto de bom coração que ele costumava ser com o assassino frio e calculista que ele foi forçado a se tornar, e ele não sabe o que fazer de si mesmo ainda.

Confira também: O trailer do filme de terror Cadáver com Shay Mitchell

Da Warner Horizon Scripted Television, a série de 10 episódios é baseada nos personagens da DC criados por Bob Kane e Bill Finger. Bruno Heller (Gotham, O Mentalista) é produtor executivo e roteirista da série, e Danny Cannon (Gotham, CSI) é produtor executivo e diretor.

A produção da série começa em 22 de outubro de 2018. Ainda não há data de estreia definida para Pennyworth.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Pennyworth | Jack Bannon será o protagonista da série

Últimas Notícias