-publicidade-

Pennyworth | Emma Paetz viverá Martha Kane na série de TV

Série ainda não tem data de estreia definida.

Emma Paetz
Divulgação

Com o seu desenvolvimento já anunciado há algum tempo, a série Pennyworth aos poucos vai voltando a ganhar novidades. E entre elas, a mais recente envolve uma nova adição ao seu elenco.

Segundo informações do site Coming Soon, a atriz Emma Paetz (Gentleman Jack) foi confirmada no elenco da produção como intérprete da personagem Martha Kane na série.

A personagem em questão é a mesma que um dia virá a ser Martha Wayne, esposa de Thomas Wayne e mãe de Bruce Wayne, que um dia assumirá o manto do Batman.

Outro nome também adicionado ao projeto foi a atriz Jessica Ellerby (Lovesick), que por sua vez viverá uma personagem recorrente referenciada apenas como A Rainha.

- publicidade-

Vale lembrar que Jason Flemyng (Império Proibido), Paloma Faith (Peter & Wendy)Ryan Fletcher (Outlander) Hainsley Lloyd Bennett (Casualty, Eastenders) já foram confirmados no elenco.

Pennyworth segue o lendário mordomo de Bruce Wayne, Alfred Pennyworth, um ex-soldado britânico da SAS nos seus 20 anos, que forma uma empresa de segurança e trabalha com o jovem bilionário Thomas Wayne, que ainda não é pai de Bruce, na Londres dos anos 1960.

Interpretado por Jack Bannon (O Jogo da Imitação, Ripper Street), Alfred Pennyworth é descrito como um homem jovem, bonito, alegre, charmoso e inteligente de Londres. Você nunca acharia que ele é um assassino do SAS, graças ao seu comportamento honesto, aberto e espirituoso. Alfred não sabe como conciliar o garoto de bom coração que ele costumava ser com o assassino frio e calculista que ele foi forçado a se tornar, e ele não sabe o que fazer de si mesmo ainda. Por sua vez, o ator  Ben Aldridge (Fleabag, Skinny Dip) viverá o personagem Thomas Wayne.

Confira também: Pennyworth | Produtor revela novos detalhes sobre a série prelúdio

- publicidade -

Da Warner Horizon Scripted Television, a série de 10 episódios é baseada nos personagens da DC criados por Bob Kane e Bill FingerBruno Heller (Gotham, O Mentalista) é produtor executivo e roteirista da série, e Danny Cannon (Gotham, CSI) é produtor executivo e diretor.

Ainda não há data de estreia definida para Pennyworth.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

Pennyworth | Emma Paetz viverá Martha Kane na série de TV
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,116FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Pennyworth | Emma Paetz viverá Martha Kane na série de TV

Últimas Postagens