-publicidade-

PENNYWORTH | Surgem novos detalhes sobre a trama da série

Programa ainda não tem data de estreia definida.

Imagem do mordomo Alfred Pennyworth
Divulgação

Já anunciada há algum tempo, a série Pennyworth continua ganhando algumas novidades recentes. E entre elas, desta vez novos detalhes sobre a sua trama surgiram. 

Segundo informações do site That Hashtag Show, a trama da série mostrará o seu protagonista já começando a ter um envolvimento com a família Wayne. Mais precisamente, principalmente ao pai de Bruce, Thomas, que por sua vez terá um papel importante no projeto.

Os dois se tornarão aliados através do trabalho de Alfred para uma empresa de segurança privada quando Thomas chega em Londres procurando por sua irmã, Patrícia. Os dois terão ainda por volta dos seus 20 e poucos anos, sendo que Thomas é apontado como um homem inteligente, profundamente moral e com características idealistas que Alfred virá um dia a inserir na educação e perfil de Bruce.

Além disso, também foram revelados mais alguns detalhes sobre os plots do programa, destacando que Alfred, Thomas e dois dos seus amigos mais próximos, o trinitário Marcos “Bazza” Barrington e o escocês Wallace “Dave Boy” Macduff, irão enfrentar uma voraz sociedade conhecida como Raven.

- publicidade-

A organização em questão será liderada pelo misterioso Lord Hardwood e sua sádica capanga, Bet Sykes. É destacado que teremos um verdadeiro jogo de gato e rato com os heróis correndo atrás da Raven após Sykes raptar uma dançarina chamada Esme Whitaker. O quarteto então terá que enfrentar Hardwood e a corrupta força policial de Londres para resgatar Whitaker, tendo então que confirmar uns nos outros para isso, o que irá estabelecer a base para um dos maiores relacionamentos dos quadrinhos.

A trama contará com o desenvolvimento de Bruno Heller, produtor e criador de Gotham, utilizando como base o personagem criado por Bob Kane e Bill Finger. No programa, que não será um spin-off da série produzida pela Fox, uma nova história de origem será explorada para Alfred, mostrando o ex-membro da força especial do exército britânico (SAS) montando uma companhia secreta e começando a trabalhar com o bilionário, e pai de Bruce, Thomas Wayne, ainda durante a década de 1960 em Londres. Por sua vez, é destacado que Sean Pertwee, que interpreta o personagem em Gotham, não estará envolvido no projeto.

Heller será o responsável pelo roteiro do projeto, assumindo ainda a produção executiva ao lado de Danny Cannon, com quem trabalha atualmente em Gotham. Por sua vez, Cannon também será o diretor do episódio piloto da produção.

Confira também: GOTHAM | Série é renovada para sua última temporada

Ainda não existem informações sobre a escalação do elenco do programa, mas isso deve começar em breve, já que sua estreia deve acontecer em algum momento de 2019.
- publicidade -

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

PENNYWORTH | Surgem novos detalhes sobre a trama da série
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,352FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: PENNYWORTH | Surgem novos detalhes sobre a trama da série

Últimas Postagens