Imagem do personagem Caliban em Penny Dreadful
Divulgação

Com o seu desenvolvimento anunciado em novembro, agora a série Penny Dreadful: City of Angels, começou a ganhar algumas novidades. E entre elas, a mais recente envolve um retorno da sua série original.

Segundo informações do site That Hashtag Show, o ator Rory Kinnear, intérprete do personagem John Clare / Caliban, a primeira criação de Victor Frankenstein, foi confirmado no derivado da série produzida pelo Showtime.

Contudo, o mesmo viverá um personagem diferente no novo programa. Trata-se do Dr. Peter Craft, um pediatra e líder do Bund alemão-americano, uma organização que ele espera manter os EUA isolados da crescente ameaça de guerra na Europa (via Coming Soon).

O projeto, descendente espiritual da história do PENNY DREADFUL, será ambientado em Los Angeles, em 1938, época e local profundamente infundidos com o folclore mexicano-americano e a tensão social. Enraizada no conflito entre os personagens ligados à divindade Santa Muerte e outros aliados ao Diabo, PENNY DREADFUL: CITY OF ANGELS irá explorar uma mistura emocionante do sobrenatural e da realidade combustível daquele período, criando novos mitos ocultos e dilemas morais dentro do universo já apresentado envolvendo seu cenário histórico genuíno. Este capítulo é uma nova visão ousada que empregará todos os novos personagens e enredos.

Confira também: Lincoln | NBC encomenda piloto da série baseada em O Colecionador de Ossos

A série Penny Dreadful foi exibida entre os anos de 2014 e 2016, resultando em 3 temporadas. Foram 13 indicações ao Emmy, assim como uma indicação ao globo de ouro da atriz Eva Green.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here