-publicidade-

-publicidade-

Penny Dreadful: City of Angels | Showtime anuncia sequência da série de TV

Penny Dreadful City of Angels poster
Divulgação

Com diversos projetos sendo aos poucos anunciados pelas emissoras, agora o canal Showtime divulgou que está trabalhando em uma sequência de Penny Dreadful, que por sua vez levará o subtítulo de City of Angels.

Segundo informações do site Spoiler TV, o projeto será um novo capítulo iniciado com a série protagonizada por Evan Green. John Logan, criador, escritor e produtor executivo do programa original, retornará aos seus mesmos cargos em Penny Dreadful: City of Angels. Por sua vez, Michael Aguilar (Kidding) está unindo forças com Logan no cargo de produtor executivo.

O projeto, descendente espiritual da história do PENNY DREADFUL, será ambientado em Los Angeles, em 1938, época e local profundamente infundidos com o folclore mexicano-americano e a tensão social. Enraizada no conflito entre os personagens ligados à divindade Santa Muerte e outros aliados ao Diabo, PENNY DREADFUL: CITY OF ANGELS irá explorar uma mistura emocionante do sobrenatural e da realidade combustível daquele período, criando novos mitos ocultos e dilemas morais dentro do universo já apresentado envolvendo seu cenário histórico genuíno. Este capítulo é uma nova visão ousada que empregará todos os novos personagens e enredos.

“Penny Dreadful: City of Angels terá uma consciência social e uma consciência histórica que escolhemos não explorar nos enredos de Penny Dreadful em London. Agora vamos nos debater com questões políticas, religiosas, sociais e raciais específicas do mundo real e histórico. Em 1938, Los Angeles estava enfrentando algumas questões difíceis sobre seu futuro e sua alma. Nossos personagens devem fazer o mesmo. Não há respostas fáceis. Existem apenas questões poderosas e desafios morais prementes. Como sempre no mundo de PENNY DREADFUL, não há heróis ou vilões neste mundo, apenas protagonistas e antagonistas; personagens complicados e conflituosos que vivem no fulcro da escolha moral”, disse Logan.

Confira também: Marvel Studios | Fase 4 perde uma das suas datas reservadas para 2020

A série Penny Dreadful foi exibida entre os anos de 2014 e 2016, resultando em 3 temporadas. Foram 13 indicações ao Emmy, assim como uma indicação ao globo de ouro da atriz Eva Green.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Penny Dreadful: City of Angels | Showtime anuncia sequência da série de TV
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias