-publicidade-

-publicidade-

Penny Dreadful: City of Angels | Piper Perabo entra para o elenco da série

Série ainda não tem data de estreia definida.

Piper Perabo
Divulgação

Com seu desenvolvimento anunciado já há algum tempo, a série Penny Dreadful: City of Angels volta a ganhar novidades. E, novamente, a mais recente envolve a formação do seu elenco.

Segundo informações do site Coming Soon, a atriz Piper Perabo (12 é Demais, Covert Affairs) foi confirmada no elenco da série derivada de Penny Dreadful.

Ela viverá a personagem Linda Craft, esposa do Dr. Peter Craft, interpretado por Kinnear, e mãe de dois filhos, que é descrita como “uma desbotada beleza americana que se desapontou com seu marido e entediada com sua vida suburbana restrita”.

Descendente espiritual da história de Penny Dreadful ambientada na Londres da era vitoriana, o próximo capítulo será em Los Angeles, em 1938, época e local profundamente infundidos com o folclore mexicano-americano e a tensão social. Enraizada no conflito entre os personagens ligados à divindade Santa Muerte e outros aliados ao Diabo, Penny Dreadful: City of Angels explorará uma excitante mistura do sobrenatural e da realidade combustível daquele período, criando novos mitos ocultos e dilemas morais dentro de um universo. cenário histórico genuíno. Este capítulo é uma nova visão ousada que empregará todos os novos personagens e enredos.

Confira também: Penny Dreadful: City of Angels | Série ganha 3 novas adições ao seu elenco

Nathan Lane, Natalie Dormer, Rory Kinnear, Kerry Bishé (Halt and Catch Fire)Johnathan Nieves (Better Call SaulChicago Fire), Jessica Garza (The Purge), Amy Madigan (Medo da Verdade), Brent Spiner (Outcast), Lin Shaye (Sobrenatural), Daniel Zovatto e Jessica Garza (The Purge) foram anteriormente confirmados como parte do elenco.

Adam Rodriguez (Criminal Minds)Thomas Kretschmann (Vingadores: Era de Ultron), Lorenza Izzo (Era uma Vez em… Hollywood)Michael Gladis (Mad Men)Dominic Sherwood (Shadowhunters) eEthan Peck (Star Trek: Discovery) também estão confirmados no projeto.

Penny Dreadful: City of Angels ainda não possui data de estreia definida. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Penny Dreadful: City of Angels | Piper Perabo entra para o elenco da série
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Penny Dreadful: City of Angels | Piper Perabo entra para o elenco da série

Últimas Notícias