-publicidade-

-publicidade-

Penny Dreadful: City of Angels | Nathan Lane entra para o elenco da série

Série ainda não tem data de estreia definida.

imagem de Nathan Lane
Divulgação

Com o seu desenvolvimento anunciado em novembro, agora a série Penny Dreadful: City of Angels vai aos poucos aparecendo cada vez mais na mídia. E com isso, os detalhes mais recentes voltam a ser sobre seu elenco.

Segundo informações do site Coming Soon, o ator Nathan Lane (Angels in America, Modern Family, The People v. O.J. Simpson) foi confirmado no projeto.

Ele viverá Lewis Michener, um veterano oficial da polícia de Los Angeles que é sábio para os caminhos do mundo e implacável em busca de seus objetivos. Ele torna-se sócio e mentor do jovem detetive Tiago Vega (Daniel Zovatto).

Vale lembrar que Lane foi anteriormente apontado em negociações no elenco, mas o seu papel era descrito como Charlton Townsend, um dos protagonistas da série descrito como o presidente impiedoso do comitê de transporte e um vereador que se encontra no centro da divisão racial da cidade.

Natalie Dormer, Rory Kinnear, Daniel Zovatto, Jessica Garza (The Purge) e Johnathan Nieves foram anteriormente confirmados como parte do elenco.

O projeto, descendente espiritual da história do PENNY DREADFUL, será ambientado em Los Angeles, em 1938, época e local profundamente infundidos com o folclore mexicano-americano e a tensão social. Enraizada no conflito entre os personagens ligados à divindade Santa Muerte e outros aliados ao Diabo, PENNY DREADFUL: CITY OF ANGELS irá explorar uma mistura emocionante do sobrenatural e da realidade combustível daquele período, criando novos mitos ocultos e dilemas morais dentro do universo já apresentado envolvendo seu cenário histórico genuíno. Este capítulo é uma nova visão ousada que empregará todos os novos personagens e enredos.

Confira também: Lincoln | NBC encomenda piloto da série baseada em O Colecionador de Ossos

A série Penny Dreadful foi exibida entre os anos de 2014 e 2016, resultando em 3 temporadas. Foram 13 indicações ao Emmy, assim como uma indicação ao globo de ouro da atriz Eva Green.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Penny Dreadful: City of Angels | Nathan Lane entra para o elenco da série
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Penny Dreadful: City of Angels | Nathan Lane entra para o elenco da série

Últimas Notícias