-publicidade-

-publicidade-

Penny Dreadful: City of Angels | Jessica Garza e Johnathan Nieves entram para o elenco

imagem promocional de The Purge
Divulgação: Jessica Garza em The Purge

Com o seu desenvolvimento anunciado em novembro, agora a série Penny Dreadful: City of Angels, volta a ganhar algumas novidades. E entre elas, a mais recente envolve a formação do seu elenco.

Segundo informações do site Coming Soon, a atriz Jessica Garza (The Purge) e o ator Johnathan Nieves entraram para o elenco regular da série. De acordo com a fonte, Garza vai dar vida a Josefina – a mais jovem integrante da família Vega, ela é quieta mas possui um espírito poderoso que quer ser libertado -; e Nieves vai interpretar Mateo – irmão mais novo de Tiago, explosivo, bem intencionado mas não tem muita ambição e paciência para trilhar o mesmo caminho que o seu irmão.

Vale lembrar que oator Rory Kinnear, intérprete do personagem John Clare / Caliban, a primeira criação de Victor Frankenstein, foi confirmado no derivado da série produzida pelo Showtime.

Não foram revelados detalhes sobre como o personagem será encaixado na trama em questão, mas é destacado que agora ele usará o nome de Peter Craft.

Outro ponto destacado foi que Nathan Lane (Modern Family, Os Produtores) estaria em negociações para assumir o papel de Charlton Townsend, um dos protagonistas da série. Townsend é descrito como o presidente impiedoso do comitê de transporte e um vereador que se encontra no centro da divisão racial da cidade.

O projeto, descendente espiritual da história do PENNY DREADFUL, será ambientado em Los Angeles, em 1938, época e local profundamente infundidos com o folclore mexicano-americano e a tensão social. Enraizada no conflito entre os personagens ligados à divindade Santa Muerte e outros aliados ao Diabo, PENNY DREADFUL: CITY OF ANGELS irá explorar uma mistura emocionante do sobrenatural e da realidade combustível daquele período, criando novos mitos ocultos e dilemas morais dentro do universo já apresentado envolvendo seu cenário histórico genuíno. Este capítulo é uma nova visão ousada que empregará todos os novos personagens e enredos.

Confira também: Gotham | Novo trailer foca no confronto entre Bruce e Jeremiah

A série Penny Dreadful foi exibida entre os anos de 2014 e 2016, resultando em 3 temporadas. Foram 13 indicações ao Emmy, assim como uma indicação ao globo de ouro da atriz Eva Green.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Penny Dreadful: City of Angels | Jessica Garza e Johnathan Nieves entram para o elenco
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,170FansLike
60,571FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,275FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
Penny Dreadful: City of Angels | Jessica Garza e Johnathan Nieves entram para o elenco

Últimas Notícias