-publicidade-

-publicidade-

Peaky Blinders | Filme pode iniciar novas séries, afirma criador

Última temporada deve ser lançada ainda em 2021.

Peaky Blinders 5ª temporada
Cillian Murphy (Tommy Shelby) in Peaky Blinders | Series 5 (BBC One) | Episode 03
Photographer: Robert Viglasky
© Caryn Mandabach Productions Ltd. 2019

Após as novidades mais recentes envolvendo o início da produção da sua 6ª e última temporada, a série Peaky Blinders continua ganhando novidades. E entre elas, a mais recente volta a envolver o desenvolvimento do filme já anunciado e o possível futuro da franquia.

Em uma recente entrevista ao site Variety (via Coming Soon), o criador da série, Steven Knight, voltou a destacar que o universo iniciado com a série de TV pode vir a sofrer expansões no futuro. E enquanto reforça o desenvolvimento do filme, o mesmo também indica que ele pode iniciar outras séries de TV:

Estamos em desenvolvimento, disse Knight sobre o progresso atual do filme. “É uma ideia totalmente formada e tem um começo, meio e fim. E eu acho que vai ser uma conclusão adequada para a história contada até agora, mas a partir dela, haverá coisas que eu realmente não chamo de derivados, mas haverá outros programas de TV que eu espero que saiam disso, que continuará a contar a história desta parte da sociedade e desta família”.

Knight já havia manifestado interesse em encerrar a série de TV liderada por Cillian Murphy com 7 temporadas, mas a pandemia afetou o processo. A sexta temporada começou a ser filmada na segunda-feira, atrasada pouco menos de um ano pela pandemia. Os detalhes ainda estão em segredo, embora Knight tenha dito anteriormente que estava plantando sementes na 5ª temporada para serem colhidas mais tarde, uma das quais era “que o fascismo está acontecendo”.

Talvez você também goste de ler: Peaky Blinders | Conheça o grupo criminoso que inspirou a série da Netflix

Quer saber mais novidades sobre a série? Então não deixe de acompanhar o Peaky Blinders Brasil.

Sobre a série Peaky Blinders

A sexta temporada da série Peaky Blinders é escrita por Steven Knight, enquanto Anthony Byrne retorna como diretor, tendo dirigido a quinta temporada com grande aclamação, e Nick Goding irá produzir.

Os produtores executivos são Caryn Mandabach, Steven Knight, Jamie Glazebrook, David Mason, Anthony Byrne e Cillian Murphy. Tommy Bulfin é o produtor executivo da BBC e Lucy Bedford é a produtora executiva através da Tiger Aspect.

Confira também: 

* Peaky Blinders | Assista ao primeiro trailer da 5ª temporada

Mortal Kombat | Confira a sinopse oficial do filme

A 5 primeiras temporadas de Peaky Blinders já estão disponíveis na Netflix.
Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.
Peaky Blinders | Filme pode iniciar novas séries, afirma criador
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,211FansLike
60,571FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,274FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
Peaky Blinders | Filme pode iniciar novas séries, afirma criador

Últimas Notícias