Photographer: Robert Viglasky
© Caryn Mandabach Productions Ltd. 2019
Após as novidades mais recentes envolvendo o início da produção da sua 6ª e última temporada, a série Peaky Blinders continua ganhando novidades. E entre elas, a mais recente volta a envolver o desenvolvimento do filme já anunciado e o possível futuro da franquia.
Em uma recente entrevista ao site Variety (via Coming Soon), o criador da série, Steven Knight, voltou a destacar que o universo iniciado com a série de TV pode vir a sofrer expansões no futuro. E enquanto reforça o desenvolvimento do filme, o mesmo também indica que ele pode iniciar outras séries de TV:
“Estamos em desenvolvimento“, disse Knight sobre o progresso atual do filme. “É uma ideia totalmente formada e tem um começo, meio e fim. E eu acho que vai ser uma conclusão adequada para a história contada até agora, mas a partir dela, haverá coisas que eu realmente não chamo de derivados, mas haverá outros programas de TV que eu espero que saiam disso, que continuará a contar a história desta parte da sociedade e desta família”.
Knight já havia manifestado interesse em encerrar a série de TV liderada por Cillian Murphy com 7 temporadas, mas a pandemia afetou o processo. A sexta temporada começou a ser filmada na segunda-feira, atrasada pouco menos de um ano pela pandemia. Os detalhes ainda estão em segredo, embora Knight tenha dito anteriormente que estava plantando sementes na 5ª temporada para serem colhidas mais tarde, uma das quais era “que o fascismo está acontecendo”.
Talvez você também goste de ler: Peaky Blinders | Conheça o grupo criminoso que inspirou a série da Netflix
Quer saber mais novidades sobre a série? Então não deixe de acompanhar o Peaky Blinders Brasil.
Sobre a série Peaky Blinders
A sexta temporada da série Peaky Blinders é escrita por Steven Knight, enquanto Anthony Byrne retorna como diretor, tendo dirigido a quinta temporada com grande aclamação, e Nick Goding irá produzir.
Os produtores executivos são Caryn Mandabach, Steven Knight, Jamie Glazebrook, David Mason, Anthony Byrne e Cillian Murphy. Tommy Bulfin é o produtor executivo da BBC e Lucy Bedford é a produtora executiva através da Tiger Aspect.