-publicidade-

-publicidade-

Peaky Blinders | 6ª temporada será a última da série (Filmagens são iniciadas)

6ª temporada ainda não tem data de estreia definida.

Imagem de Thomas Shelby em Peaky Blinders

Após diversos meses de adiamentos e muita espera por parte do público, a 6ª temporada de Peaky Blinders voltou a ganhar novidades. E desta vez, como esperado, a notícia mais recente envolve justamente o início das suas filmagens e o seu destino.

Talvez você também goste de ler: Peaky Blinders | Conheça o grupo criminoso que inspirou a série da Netflix

Em uma postagem recente no twitter, a conta oficial da série britânica Peaky Blinders, estrelada pelo ator Cillian Murphy, anunciou que as filmagens da sua 6ª temporada foram iniciadas. Além disso, também foi revelado na ocasião que este será o último ano da série de TV.

“Peaky está de volta e com força”, diz o criador e escritor Steven Knight.Após o atraso de produção forçado devido à pandemia de Covid, encontramos a família em perigo extremo e as apostas nunca foram tão altas. Acreditamos que esta será a melhor série de todas e temos certeza que nossos incríveis fãs vão adorar. Enquanto a série de TV está chegando ao fim, a história continuará em outra forma”.

Caryn Mandabach (produtora executiva) confirmou o anúncio com esta mensagem aos fãs: “Junto com nossos maravilhosos e solidários parceiros na BBC e Netflix, temos trabalhado diligentemente para garantir que possamos colocar Peaky de volta em segurança à produção. A segurança de nosso elenco e equipe é sempre nossa prioridade. Obrigado a todos os fãs de Peaky que tem sido tão resolutos e pacientes. A sexta série marca o fim de uma história épica que cativou o público desde que começou em 2013, mas o mundo de Peaky Blinders certamente viverá”.

Tommy Bulfin (Produtor Executivo da BBC) acrescentou: “Estamos muito animados com o início das filmagens para Peaky Blinders e muito gratos a todos por todo o trabalho árduo para que isso acontecesse. Os roteiros de Steve para a sexta temporada da série são verdadeiramente notáveis e proporcionam uma despedida adequada que, temos certeza, encantará os fãs”.

Sobre a série Peaky Blinders

A sexta temporada da série Peaky Blinders é escrita por Steven Knight, enquanto Anthony Byrne retorna como diretor, tendo dirigido a quinta temporada com grande aclamação, e Nick Goding irá produzir.

Os produtores executivos são Caryn Mandabach, Steven Knight, Jamie Glazebrook, David Mason, Anthony Byrne e Cillian Murphy. Tommy Bulfin é o produtor executivo da BBC e Lucy Bedford é a produtora executiva através da Tiger Aspect.

Confira também: 

* Peaky Blinders | Assista ao primeiro trailer da 5ª temporada

* Mortal Kombat | Confira a sinopse oficial do filme

A 5 primeiras temporadas de Peaky Blinders já estão disponíveis na Netflix.
Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.
Peaky Blinders | 6ª temporada será a última da série (Filmagens são iniciadas)
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,151FansLike
60,571FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,274FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
Peaky Blinders | 6ª temporada será a última da série (Filmagens são iniciadas)

Últimas Notícias