-publicidade-

Peaky Blinders | Quando a 6ª temporada será lançada na Netflix?

5ª temporada foi adicionada na Netflix no final de 2019.

Imagem promocional de Peaky Blinders

Com o seu desenvolvimento já confirmado, a 6ª temporada da série Peaky Blinders aos poucos vai ganhando algumas novidades. E entre elas, a mais recente envolve justamente a sua produção e andamento.

Afinal, quando a 6ª temporada de Peaky Blinders será lançada? 

Esta é uma questão que já vem rondando a cabeça dos fãs da série desde o lançamento da 5ª temporada de Peaky Blinders no catálogo da Netflix no Brasil, mas a resposta não é nada animadora no momento.

Isso porque foi revelado recentemente (via Digital Spy) que a 6ª temporada da série será lançada somente em 2021. A previsão inicial era de que o seu lançamento ocorresse no início do ano em questão no Reino Unido, mas agora o mesmo é incerto em tal período.

O diretor da série, Anthony Byrne, revelou em uma recente live com seus seguidores que a produção do novo ano teve que ser paralisada por conta da pandemia de Coronavírus, e que eles estavam naquele momento no dia 23 de 78 das filmagens.

O mesmo ainda destacou na ocasião que cada episódio da série demora em média 13 dias para serem filmados, mas que no momento eles não tem ideia de quando a produção será retomada. E claro, isso faz com que eles também não saibam em qual momento de 2021 o sexto ano de Peaky Blinders será lançado.

Lançamento na Netflix irá demorar ainda mais

- publicidade-

Além dos atrasos já enfrentados pela produção de Peaky Blinders, vale lembrar que o lançamento da série na Netflix demora mais algum tempo para ocorrer. Isso porque todos os episódios precisam ser exibidos antes no Reino Unido, para só então a temporada ser adicionada na plataforma de streaming.

Ou seja, pelo andar da produção e todo o seu processo que vem em seguida, a 6ª temporada de Peaky Blinders deve chegar por aqui somente em algum momento do segundo semestre de 2021.

Peaky Blinders 5ª temporada
Cillian Murphy (Tommy Shelby) in Peaky Blinders | Series 5 (BBC One) | Episode 03
Photographer: Robert Viglasky
© Caryn Mandabach Productions Ltd. 2019

Protagonista manda mensagem aos fãs através das redes sociais de Peaky Blinders

- publicidade -

Em uma postagem recente nas redes sociais, o ator Cillian Murphy, intérprete do personagem Thomas Shelbly, mandou uma mensagem aos fãs da série Peaky Blinders e todos os membros da sua equipe. Além de agradecer a paciência e o amor de todos, ele ainda destacou que em breve eles esperam estar de volta com muitas pancadas:

“Enviando amor e coragem para os fãs de Peaky em todos os lugares. Estaremos de volta o mais rápido possível, prometo, causando caos e pancadas, como sempre. Quero enviar um agradecimento especial a toda a nossa equipe talentosa por todo seu trabalho duro e talento, por sua tolerância e paciência durante esse período”.

“Então, eu não sei sobre vocês, mas às vezes me pergunto o que Tommy Shelby estaria fazendo em quarentena. Eu realmente espero que ele esteja ocupado escrevendo o volume 1 de suas memórias, ‘Tommy Shelby, os anos anteriores à guerra’. Definitivamente, é algo que eu gostaria de ler. E acho que agora ele definitivamente está cortando o próprio cabelo com o chapéu enquanto fuma um cigarro”.

Confira a postagem:

Ver esta publicação no Instagram

A special message from Cillian Murphy to the #PeakyBlinders community. • 📷 @robertviglasky

Uma publicação partilhada por Peaky Blinders (@peakyblindersofficial) a

Quem estará no elenco da 6ª temporada? 

Além do retorno de Cillian Murphy ao papel de Thomas Shelby, a 6ª temporada de Peaky Blinders contará também com Sam Claflin como Oswald Mosley.

- publicidade -

Outros nomes que também devem estar na temporada são Helen McCrory como Polly Gray, Paul Anderson interpretando Arthur Shelby, Finn Cole como Michael Gray, e Sophie Rundle como a intérprete de Ada Thorne.

Além disso, também espera-se os retornos de Lizzie Shelby (Natasha O’Keeffe), Finn Shelby (Harry Kirton), Johnny Dogs (Packy Lee), Isaiah (Jordan Bolger), Jessie Eden (Charlie Murphy), e Billy Grade (Emmett J scanlan).

O ator Stephen Graham também foi confirmado em um importante papel da 6ª temporada da série, mas destacou justamente o seu adiamento em uma recente entrevista: “Eu deveria estar começando Peaky Blinders, mas isso foi suspenso indefinidamente. Meu agente passou muito tempo montando isso”.

Confira o trailer da 5ª temporada, já disponível na Netflix:

Sobre a série Peaky Blinders

A temporada mais recente encontra o mundo turbulento pelo crash financeiro de 1929. Na trama, quando Tommy Shelby é abordado por um político carismático com uma visão ousada para a Grã-Bretanha, ele percebe que sua resposta terá impacto não apenas no futuro de sua família, mas na de uma nação inteira.

Confira também: Peaky Blinders | Assista ao primeiro trailer da 5ª temporada

A 5 primeiras temporadas de Peaky Blinders já estão disponíveis na Netflix.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

Peaky Blinders | Quando a 6ª temporada será lançada na Netflix?
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,164FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Peaky Blinders | Quando a 6ª temporada será lançada na Netflix?

Últimas Postagens