Peacock | NBCUniversal revela nome e diversas novidades sobre seu streaming

Serviço será lançado em 2020.

publicidade:

PeacockCom o seu desenvolvimento já anunciado anteriormente, o serviço de streaming da NBCUniversal agora voltou a aparecer na mídia. E desta vez, o assunto envolve sua programação, lançamento e a revelação de que o mesmo levará o título de Peacock.

Segundo informações do site Coming Soon, o serviço de streaming da emissora será lançado em abril de 2020, mês para o qual o streaming HBO Max também está definido para ser lançado.

Vale lembrar que a plataforma da NBCUniversal contará com duas abordagens: uma versão gratuita, que contará com a exibição de propagandas, e uma versão paga no estilo dos outros streamings. No caso da última versão, propagandas não serão exibidas.

Além do título oficial do streaming, a NBCUniversal anunciou a programação original em desenvolvimento para o serviço, que inclui um reboot da série clássica Battlestar Galactica, sob o comando de Sam Esmail (Mr.Robot), um revival de Saved by the Bell e Punky Brewster, além do segundo filme original do Psych (intitulado Psych 2: Lassie Come Home).

Peacock também será a transmissão exclusiva do The Office a partir de 2021. Outros programas da NBCUniversal programados para transmissão no serviço incluem Bates Motel, Brooklyn Nine-Nine, Cheers, Chrisley Knows Best, Covert Affairs, Downton Abbey, Everybody Loves Raymond, Frasier, Friday Night Lights, House, Keeping Up with the Kardashians, The King of Queens, Married…with Children, Monk, Parks and Recreation (exclusivo, disponível em outubro de 2020), Parenthood, Psych, The Real Housewives, Royal Pains, Saturday Night Live, Superstore, 30 Rock, Top Chef, Will & Grace, 100 Dias Para Volver (Spanish-language), Betty in NY (Spanish-language), El Barón (Spanish-language), e Preso No. 1 (Spanish-language).

O conteúdo original de filmes também será disponibilizado no serviço com novos filmes produzidos pela Universal Pictures, Focus Features e DreamWorks Animation. Por sua vez, projetos já conhecidos do público estarão na plataforma. São eles: American Pie, De Volta para o Futuro, Uma Mente Brilhante, franquia Bourne, Clube dos 5, Damas de Honra, Brokeback Mountain, Cassino, Dallas Buyers Club, franquia Meu Malvado Favorito, Faça a coisa certa, Erin Brockovich, ET O Extra Terrestre, Velozes e Furiosos, Campo dos Sonhos, Mandíbulas, Mamma Mia!, Shrek, entre outros.

Confira também: Campo do Medo | Assista ao trailer do filme produzido pela Netflix

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: