-publicidade-

-publicidade-

PAUL FEIG | Diretor falou sobre possibilidade de comandar um filme de super-herói

Diretor Paul Feig
Imagem do diretor Paul Feig

Enquanto participava da estréia de Deadpool 2, o diretor Paul Feig (Missão Madrinha de Casamento, A Espiã Que Sabia de Menos) foi questionado (via Heroic Hollywood) sobre o que achava do gênero de super-heróis:

“Quero dizer, tem certos alguns que eu amo, como Homem de Ferro e todos esses. E tem outros que eu gosto. Mas para mim, é sempre difícil descobrir por quem torcer quando as pessoas têm tantos superpoderes, elas não podem se machucar. Mas isso é o que eu adoro em Deadpool, ele meio que tira sarro de todas as coisas e eu fico “Huh. Talvez devêssemos tirar sarro disso!”

Então Paul Feig respondeu o que seria necessário para levá-lo a tomar as rédeas e dirigir um filme de super-herói, e se ele teria ou não um personagem que ele gostaria mais de dirigir:

“Eu amo a Mulher-Maravilha na verdade! Anos atrás eu tentei pegar os direitos dela, mas a Warner Bros. já tinha. E graças à Deus eles deixaram a Patty Jenkins fazê-lo, porque ela destruiu. Arrebentou total. Há alguns que eu andei rondando um pouco. Eu sou um grande fã da Arlequina.” 

Confira também: ULYSSES S. GRANT | Cinebiografia pode ter Spielberg e DiCaprio trabalhando juntos

Deadpool 2 conta com a direção de David Leitch, além do retorno dos roteiristas Rhett Reese e Paul Wernick e do ator Ryan Reynolds. A atriz Zazie Beetz (Atlanta) é a intérprete da mutante Dominó. Enquanto isso, Josh Brolin vive  o mutante Cable.

Deadpool 2 está em exibição nos cinemas.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,587FansLike
58,541FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,283FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
PAUL FEIG | Diretor falou sobre possibilidade de comandar um filme de super-herói

Últimas Notícias