-publicidade-

-publicidade-

PATRULHA DO DESTINO | Revelado o possível vilão da série de TV

Série será lançada em 2019.

Imagem do Senhor Ninguém
Divulgação

Com a sua estreia prevista para 2019, a série protagonizada pela Patrulha do Destino continua sendo alvo de novidades. E após adições ao seu elenco, a mais recente informação envolve o seu vilão.

Segundo informações do site The Hashtag Show, a série do DC Universe protagonizada pelos heróis terá Eric Morden, o Sr. Ninguém, como o seu principal antagonista na primeira temporada.

A publicação destaca que a busca por um intérprete do mesmo já começou, sendo que estão procurando um homem entre 30 e 50 anos para viver o personagem. Na trama, ele estará buscando vingança sobre uma pessoa que ele considera responsável pela experiência fracassada que causou sua condição, além da sua insanidade, que acabou lhe deixando preso entre duas dimensões. Enquanto as metodologias absurdas e distorcidas dos vilões o colocarão no caminho da Patrulha do Destino, ele passará a admirar o grupo apesar do desprezo pelos super-heróis.

Eric Morden apareceu pela primeira vez em Patrulha do Destino #86, lançado em 1964. Após isso, o mesmo veio a se tornar o incrivelmente insano Sr. Ninguém em Patrulha do Destino Vol.2 #26, lançado em 1989. Morden era um mentor do crime não-motorizado que passou por uma experiência que não apenas despojou sua sanidade, mas permitiu que ele fizesse o mesmo com os outros.

Confira também: PATRULHA DO DESTINO | April Bowlby reprisará seu papel como a Mulher-Elástica

A primeira temporada será composta por 13 episódios com uma hora de duração, contando com Greg Berlanti, Greg Berlanti, Geoff Johns, Jeremy Carver e Sarah Schechter como produtores executivos.

Criado em 1963, por Arnold Drake e Bob Haney, o grupo também conhecido como Os Heróis mais Estranhos do Mundo será formado por The Chief, Robotman, Elasti-Girl, Negative Man  e Crazy Jane em sua versão live-action.

Os membros da Patrulha do destino sofreram acidentes horríveis que lhes deram habilidades sobre-humanas, mas também os deixaram desfigurados. Traumatizados e oprimidos, a equipe encontrou um propósito através de The Chief, que os reuniu para investigar os fenômenos mais estranhos, e para proteger a Terra do que eles encontram. Parte grupo de apoio, parte grupo de heróis, a Patrulha do Destino é um grupo de superpoderosos que lutam por um mundo que não quer nada com eles.

A produção da série será iniciada em 2019, mas ainda não existem informações sobre sua data de estreia no DC Universe.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.

PATRULHA DO DESTINO | Revelado o possível vilão da série de TV
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias