-publicidade-

-publicidade-

Patrulha do Destino | Sinopse do primeiro episódio destaca a chegada do Ciborgue

Série começará a ser exibida em fevereiro nos EUA.

Imagem da série Patrulha do Destino
Divulgação

Com sua estreia prevista para fevereiro de 2019, a série Patrulha do Destino segue aos poucos ganhando novidades. E assim, agora as informações mais recentes envolvem a sua estreia.

Segundo informações do site Heroic Hollywood, o serviço de streaming DC Universe revelou a sinopse do primeiro episódio da série. E com isso, entregou um pouco do que pode ser parte da sua trama, além de revelar as motivações envolvendo a chegada do Ciborgue.

Confira abaixo:

No episódio de estreia da série, a equipe, cansada de ficar presa na Mansão Destino, decide visitar a cidade enquanto O Chefe (Timothy Dalton) está fora. Contudo, a viagem de campo aparentemente inofensiva acaba contando com algumas graves consequências, incluindo um encontro com o misterioso e poderoso Sr. Ninguém (Alan Tudyk).

Após o Chefe ser capturado pelo Sr. Ninguém e a destruição de Cloverton Ohio, A Patrulha do Destino investiga o misterioso burro albino e descobre que o mesmo é uma porta para outro universo, onde o Sr. Ninguém está no controle. Ciborgue aka Victor Stone (Joivan Wade), um herói de Detroit que é parte homem / parte máquina, e que tem seu próprio relacionamento complicado com O Chefe, se junta à busca.

Confira também: Patrulha do Destino | Série ganha teaser promocional e data de estreia

A primeira temporada será composta por 13 episódios com uma hora de duração, contando com Greg Berlanti, Greg Berlanti, Geoff Johns, Jeremy Carver e Sarah Schechter como produtores executivos.

Criado em 1963, por Arnold Drake e Bob Haney, o grupo também conhecido como Os Heróis mais Estranhos do Mundo será formado por The Chief, Robotman (Brendan Fraser), Elasti-Girl (April Bowlby), Negative Man (Matt Bomer e Crazy Jane (Diane Guerrero) em sua versão live-action. Enquanto isso, o ator Joivan Wade será o intérprete do Ciborgue. Timothy Dalton (007, Penny Dreadful) foi confirmado como o intérprete do personagem The Chief (o Chefe). 

Os membros da Patrulha do destino sofreram acidentes horríveis que lhes deram habilidades sobre-humanas, mas também os deixaram desfigurados. Traumatizados e oprimidos, a equipe encontrou um propósito através de The Chief, que os reuniu para investigar os fenômenos mais estranhos, e para proteger a Terra do que eles encontram. Parte grupo de apoio, parte grupo de heróis, a Patrulha do Destino é um grupo de superpoderosos que lutam por um mundo que não quer nada com eles.

A série protagonizada pela Patrulha do Destino será lançada no dia 15 de fevereiro de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.

Patrulha do Destino | Sinopse do primeiro episódio destaca a chegada do Ciborgue
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,188FansLike
60,571FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,275FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
Patrulha do Destino | Sinopse do primeiro episódio destaca a chegada do Ciborgue

Últimas Notícias