Imagem da série Patrulha do Destino
Divulgação

Com a sua trama já em desenvolvimento há poucos episódios, a série Patrulha do Destino continua sendo alvo de novidades através de diversas entrevistas. E com isso, a mais recente volta a envolver a ambientação da sua trama.

Em uma recente entrevista ao site oficial da DC Comics, o showrunner e roteirista da série, Jeremy Carver, contrariou a declaração recente da atriz April Bowlby que na ocasião afirmou que a série não estava ambientada no mesmo universo de Titans. Contudo, o mesmo explicou as mudanças que aconteceram, reforçando que elas estão sim no mesmo universo:

“Eles estão no mesmo universo. Nós só estamos pedindo aos fãs que vejam esta versão do programa sabendo que é o mesmo mundo, mas é uma continuidade diferente. Embora existam elementos de Titans na apresentação da equipe em nossa série, nem todas as caracterizações são as mesmas e é melhor apenas você entrar com um olhar novo sobre isso”.

Carver e a co-showrunner, Sarah Schechter, também falaram sobre um possível crossover com Titans. Contudo, expressaram a dificuldade para que isso realmente aconteça, já que Patrulha do Destino é gravada em Atlanta nos EUA, enquanto a produção de Titans acontecer em Toronto, no Canadá: