-publicidade-

-publicidade-

Patrulha do Destino | Mark Sheppard participará do episódio 1×04 da série

Episódio vai ao ar na próxima sexta-feira nos EUA.

Imagem de Mark Sheppard na Patrulha do Destino
Divulgação

Mesmo com a sua trama atualmente em desenvolvimento, a série Patrulha do Destino continua ganhando algumas novidades. Entre elas, a mais recente envolve a confirmação de mais um nome em seu elenco.

Segundo informações do site EW, o ator Mark Sheppard (Supernatural) está confirmado para aparecer no episódio 1×04 da série, que por sua vez levará o título de Cult Patrol.

O ator viverá o personagem Willoughby Kipling, um mago do caos e amigo de Niles Caulder / O Chefe (Timothy Dalton), que gosta de beber quase tanto quanto gosta de salvar o mundo de cultos da morte apocalípticos. O papel em questão ainda será responsável por reunir Sheppard com Jeremy Carver, ex-showrunner de Supernatural, que agora é o atual showrunner da série do DC Universe.

Como muitos personagens e conceitos do programa da DC Universe, Kipling é originário dos quadrinhos surrealistas da Patrulha do Destino escrito por Grant Morrison nos anos 80. Na ocasião, ele ajudou os Heróis mais estranhos do mundo a impedir que um grupo chamado Culto do Livro Não Escrito invocasse um olho gigante chamado de Anti-Deus para destruir o mundo.

Confira uma postagem do ator no twitter:

“Se você ainda não assistiu, prepara-se para a sua mente explodir! @TheDCUniverse Patrulha do Destino é magistral. Carver e companhia criaram um conto extraordinário. Grande elenco, grande roteiro, o olhar e o sentimento são lindos. Muito orgulho em fazer parte disso! Vejo vocês no episódio 4! #SPNFamily”

Confira também: Detetive Pikachu | Assista ao novo comercial do filme

A primeira temporada será composta por 15 episódios com uma hora de duração, contando com Greg Berlanti, Greg Berlanti, Geoff Johns, Jeremy Carver e Sarah Schechter como produtores executivos.

Criado em 1963, por Arnold Drake e Bob Haney, o grupo também conhecido como Os Heróis mais Estranhos do Mundo será formado por The Chief, Robotman (Brendan Fraser), Elasti-Girl (April Bowlby), Negative Man (Matt Bomer e Crazy Jane (Diane Guerrero) em sua versão live-action. Enquanto isso, o ator Joivan Wade será o intérprete do Ciborgue. Timothy Dalton (007, Penny Dreadful) foi confirmado como o intérprete do personagem The Chief (o Chefe). 

Os membros da Patrulha do destino sofreram acidentes horríveis que lhes deram habilidades sobre-humanas, mas também os deixaram desfigurados. Traumatizados e oprimidos, a equipe encontrou um propósito através de The Chief, que os reuniu para investigar os fenômenos mais estranhos, e para proteger a Terra do que eles encontram. Parte grupo de apoio, parte grupo de heróis, a Patrulha do Destino é um grupo de superpoderosos que lutam por um mundo que não quer nada com eles.

O próximo episódio da série Patrulha do Destino será exibido em 08 de março nos EUA.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.

Patrulha do Destino | Mark Sheppard participará do episódio 1x04 da série
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Patrulha do Destino | Mark Sheppard participará do episódio 1x04 da série

Últimas Notícias