-publicidade-

PATRULHA DO DESTINO | Chief deve ser interpretado por outro ator na série

Série deve estrear em 2019.

Imagem da série Patrulha do Destino
Divulgação

Com o lançamento do streaming DC Universe previsto ainda para este ano, novidades sobre a série Patrulha do Destino voltaram a surgir. E assim, agora o elenco é destaque. 

Segundo informações do site Omega Underground (via Heroic Hollywood), duas novas gravações de teste de elenco foram reveladas. De acordo com a fonte Ana Coto fez o teste para interpretar Crazy Jane. Além disso, Tomas Arana fez o teste para o Chief para, possivelmente, substituir Bruno Bichir.

A primeira temporada será composta por 13 episódios com uma hora de duração, contando com Greg Berlanti, Greg Berlanti, Geoff Johns, Jeremy Carver e Sarah Schechtercomo produtores executivos.

Criado em 1963, por Arnold Drake e Bob Haney, o grupo também conhecido como Os Heróis mais Estranhos do Mundo será formado por The Chief, Robotman, Elasti-Girl, Negative Man  e Crazy Jane em sua versão live-action.

Os membros da Patrulha do destino sofreram acidentes horríveis que lhes deram habilidades sobre-humanas, mas também os deixaram desfigurados. Traumatizados e oprimidos, a equipe encontrou um propósito através de The Chief, que os reuniu para investigar os fenômenos mais estranhos, e para proteger a Terra do que eles encontram. Parte grupo de apoio, parte grupo de heróis, a Patrulha do Destino é um grupo de superpoderosos que lutam por um mundo que não quer nada com eles.

Confira também: BATMAN VS SUPERMAN | Zack Snyder afirma que o verdadeiro Doomsday não estava no filme

A produção da série será iniciada em 2019, mas ainda não existem informações sobre sua data de estreia no DC Universe.
- publicidade-

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

PATRULHA DO DESTINO | Chief deve ser interpretado por outro ator na série
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,119FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: PATRULHA DO DESTINO | Chief deve ser interpretado por outro ator na série

Últimas Postagens