Patrulha do Destino | Atriz diz que série não acontece no mesmo universo de Titãs

Próximo episódio da série vai ao ar na sexta-feira.

publicidade:
Imagem da série Patrulha do Destino
Divulgação

Após algum tempo de espera por parte do público, a série Patrulha do Destino finalmente estreou na última sexta-feira nos EUA. E como de costume, agora começamos a ter alguns comentários do seu elenco revelados.

 Em uma conversa recente com o K Site, a atriz April Bowlby, intérprete da Mulher-Elástica, acabou sendo questionada se ela já sabia que os personagens ganhariam sua própria série durante a sua aparição em Titãs: 

“Houve uma ideia, mas como com tudo em nossos negócios, uma ideia pode se transformar em poeira em um instante. Então, foi uma boa ideia, mas eu a guarde de forma muito cativante, e o fato de que ela se transformou em sua própria série foi muito emocionante e inesperado”.

A publicação então aproveitou o momento para tirar uma dúvida. Afinal, esta versão da personagem conhece Garfield Logan / Mutano? E foi então que uma resposta inesperada de negação acabou surgindo:

“Não! Nós não o conhecemos. É uma coisa completamente separada dos Titãs”.

Questionada então se o piloto na série havia sido apenas um backdoor, que por sua vez havia passado por mudanças, a mesma confirmou que sim.

Vale destaca que apesar dos comentários de Bowlby, os produtores de Patrulha do Destino já destacaram anteriormente que a mesma é ambientada no mesmo universo de Titãs. Inclusive, se isso estiver certo, ela então deve ser ambientada após o encontro dos dois grupos de heróis, quando Garfield deixa a mansão para unir forças como Ravena, Estelar e Dick Grayson.

Confira também: Patrulha do Destino | Assista ao vídeo promo do episódio 1×02 – Donkey Patrol

A primeira temporada será composta por 13 episódios com uma hora de duração, contando com Greg Berlanti, Greg Berlanti, Geoff Johns, Jeremy Carver e Sarah Schechter como produtores executivos.

Criado em 1963, por Arnold Drake e Bob Haney, o grupo também conhecido como Os Heróis mais Estranhos do Mundo será formado por The Chief, Robotman (Brendan Fraser), Elasti-Girl (April Bowlby), Negative Man (Matt Bomer e Crazy Jane (Diane Guerrero) em sua versão live-action. Enquanto isso, o ator Joivan Wade será o intérprete do Ciborgue. Timothy Dalton (007, Penny Dreadful) foi confirmado como o intérprete do personagem The Chief (o Chefe). 

Os membros da Patrulha do destino sofreram acidentes horríveis que lhes deram habilidades sobre-humanas, mas também os deixaram desfigurados. Traumatizados e oprimidos, a equipe encontrou um propósito através de The Chief, que os reuniu para investigar os fenômenos mais estranhos, e para proteger a Terra do que eles encontram. Parte grupo de apoio, parte grupo de heróis, a Patrulha do Destino é um grupo de superpoderosos que lutam por um mundo que não quer nada com eles.

O próximo episódio da série Patrulha do Destino será exibido em 22 de fevereiro nos EUA.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.

publicidade: