-publicidade-

-publicidade-

Patrulha do Destino | Atriz diz que série não acontece no mesmo universo de Titãs

Próximo episódio da série vai ao ar na sexta-feira.

Imagem da série Patrulha do Destino
Divulgação

Após algum tempo de espera por parte do público, a série Patrulha do Destino finalmente estreou na última sexta-feira nos EUA. E como de costume, agora começamos a ter alguns comentários do seu elenco revelados.

 Em uma conversa recente com o K Site, a atriz April Bowlby, intérprete da Mulher-Elástica, acabou sendo questionada se ela já sabia que os personagens ganhariam sua própria série durante a sua aparição em Titãs: 

“Houve uma ideia, mas como com tudo em nossos negócios, uma ideia pode se transformar em poeira em um instante. Então, foi uma boa ideia, mas eu a guarde de forma muito cativante, e o fato de que ela se transformou em sua própria série foi muito emocionante e inesperado”.

A publicação então aproveitou o momento para tirar uma dúvida. Afinal, esta versão da personagem conhece Garfield Logan / Mutano? E foi então que uma resposta inesperada de negação acabou surgindo:

“Não! Nós não o conhecemos. É uma coisa completamente separada dos Titãs”.

Questionada então se o piloto na série havia sido apenas um backdoor, que por sua vez havia passado por mudanças, a mesma confirmou que sim.

Vale destaca que apesar dos comentários de Bowlby, os produtores de Patrulha do Destino já destacaram anteriormente que a mesma é ambientada no mesmo universo de Titãs. Inclusive, se isso estiver certo, ela então deve ser ambientada após o encontro dos dois grupos de heróis, quando Garfield deixa a mansão para unir forças como Ravena, Estelar e Dick Grayson.

Confira também: Patrulha do Destino | Assista ao vídeo promo do episódio 1×02 – Donkey Patrol

A primeira temporada será composta por 13 episódios com uma hora de duração, contando com Greg Berlanti, Greg Berlanti, Geoff Johns, Jeremy Carver e Sarah Schechter como produtores executivos.

Criado em 1963, por Arnold Drake e Bob Haney, o grupo também conhecido como Os Heróis mais Estranhos do Mundo será formado por The Chief, Robotman (Brendan Fraser), Elasti-Girl (April Bowlby), Negative Man (Matt Bomer e Crazy Jane (Diane Guerrero) em sua versão live-action. Enquanto isso, o ator Joivan Wade será o intérprete do Ciborgue. Timothy Dalton (007, Penny Dreadful) foi confirmado como o intérprete do personagem The Chief (o Chefe). 

Os membros da Patrulha do destino sofreram acidentes horríveis que lhes deram habilidades sobre-humanas, mas também os deixaram desfigurados. Traumatizados e oprimidos, a equipe encontrou um propósito através de The Chief, que os reuniu para investigar os fenômenos mais estranhos, e para proteger a Terra do que eles encontram. Parte grupo de apoio, parte grupo de heróis, a Patrulha do Destino é um grupo de superpoderosos que lutam por um mundo que não quer nada com eles.

O próximo episódio da série Patrulha do Destino será exibido em 22 de fevereiro nos EUA.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.

Patrulha do Destino | Atriz diz que série não acontece no mesmo universo de Titãs
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,696FansLike
58,541FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,284FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
Patrulha do Destino | Atriz diz que série não acontece no mesmo universo de Titãs

Últimas Notícias