Red Jack estará em Patrulha do Destino
Divulgação

Com o seu desenvolvimento já confirmado há algum tempo, aos poucos a 2ª temporada da série Patrulha do Destino vai começando a ganhar novidades. E entre elas, a mais recente envolve justamente a presença de um novo personagem na sua trama.

Segundo informações do site Full Circle Cinema, o personagem / vilão conhecido Red Jack estará presente na trama do novo ano da série protagonizada pelo grupo de personagens da DC.

A publicação destaca ainda que o ator Roger Floyd será o intérprete do personagem, com a confirmação tendo chegado através do mesmo em uma postagem no twitter.

Criado por Grant Morrison, Red Jack apareceu pela primeira vez em Patrulha do Destino #22, lançado em 1989. A equipe encontrou o vilão depois que ele sequestrou uma Rhea Jones em coma, conhecida como Lodestone, para ser sua noiva. Depois de rastrear Red Jack de volta para sua casa, a Patrulha do Destino foi facilmente derrotada em suas mãos até Rhea acordar de seu coma para apunhalá-lo pelas costas.

Vale destacar que uma das curiosidades sobre o Red Jack é que o mesmo afirma, ao mesmo tempo, ser o Jack Estripador e também Deus.

Confira também: Patrulha do Destino | Série é oficialmente renovada para a 2ª temporada

A primeira temporada foi composta por 15 episódios com uma hora de duração, contando com Greg Berlanti, Geoff Johns, Jeremy Carver e Sarah Schechter como produtores executivos.

Criado em 1963, por Arnold Drake e Bob Haney, o grupo também conhecido como Os Heróis mais Estranhos do Mundo será formado por The Chief, Robotman (Brendan Fraser), Elasti-Girl (April Bowlby), Negative Man (Matt Bomer e Crazy Jane (Diane Guerrero) em sua versão live-action. Enquanto isso, o ator Joivan Wade será o intérprete do Ciborgue. Timothy Dalton (007, Penny Dreadful) foi confirmado como o intérprete do personagem The Chief (o Chefe). 

Os membros da Patrulha do destino sofreram acidentes horríveis que lhes deram habilidades sobre-humanas, mas também os deixaram desfigurados. Traumatizados e oprimidos, a equipe encontrou um propósito através de The Chief, que os reuniu para investigar os fenômenos mais estranhos, e para proteger a Terra do que eles encontram. Parte grupo de apoio, parte grupo de heróis, a Patrulha do Destino é um grupo de superpoderosos que lutam por um mundo que não quer nada com eles.

A segunda temporada de Patrulha do Destino ainda não tem data de estreia definida.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.