Patrulha do Destino | Site revela que 1ª temporada terá 15 episódios

Série começará a ser exibida na próxima sexta-feira nos EUA.

publicidade:
Imagem da série Patrulha do Destino
Divulgação

Com sua estreia prevista para a próxima sexta-feira nos EUA, a série Patrulha do Destino segue aos poucos ganhando novidades. E entre elas, a mais recente é sobre a sua duração.

Segundo informações do site SuperBroMovies, a DC Universe confirmou que a 1ª temporada da nova série terá 15 episódios.

O aplicativo da DC Universe está listando agora a temporada inteira, que irá terminar dia 24 de maio no seu 15º episódio.

A primeira temporada será composta por 15 episódios com uma hora de duração, contando com Greg Berlanti, Greg Berlanti, Geoff Johns, Jeremy Carver e Sarah Schechter como produtores executivos.

Criado em 1963, por Arnold Drake e Bob Haney, o grupo também conhecido como Os Heróis mais Estranhos do Mundo será formado por The Chief, Robotman (Brendan Fraser), Elasti-Girl (April Bowlby), Negative Man (Matt Bomer e Crazy Jane (Diane Guerrero) em sua versão live-action. Enquanto isso, o ator Joivan Wade será o intérprete do Ciborgue. Timothy Dalton (007, Penny Dreadful) foi confirmado como o intérprete do personagem The Chief (o Chefe). 

Os membros da Patrulha do destino sofreram acidentes horríveis que lhes deram habilidades sobre-humanas, mas também os deixaram desfigurados. Traumatizados e oprimidos, a equipe encontrou um propósito através de The Chief, que os reuniu para investigar os fenômenos mais estranhos, e para proteger a Terra do que eles encontram. Parte grupo de apoio, parte grupo de heróis, a Patrulha do Destino é um grupo de superpoderosos que lutam por um mundo que não quer nada com eles.

Confira também: Devil in the White City | Leonardo DiCaprio e Martin Scorsese produzirão série sobre primeiro serial killer nos EUA

A série protagonizada pela Patrulha do Destino será lançada no dia 15 de fevereiro de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.

 

publicidade: