Continuando com a sua campanha promocional através de vídeos, agora a ficção científica Passageiros, estrelada por Chris Pratt e Jennifer Lawrence, teve um novo clipe legendado divulgado pela Sony Pictures.
Assista:
Na trama, a nave Avalon está em uma missão de 120 anos para um distante planeta colonizado chamado de Homestead Colony, com mais de 5 mil pessoas a bordo. No entanto, uma falha no sistema de hibernação acorda duas dessas pessoas. Como resultado disso, Jim Preston (Chris Pratt) e Aurora Dunn (Jennifer Lawrence) ficam presos na nave, 90 anos antes da chegada em seu destino.
Além de Pratt e Lawrence, Michael Sheen será um robô que vai interagir com os passageiros. Morten Tyldum (O Jogo da Imitação) será o diretor do projeto da Sony Pictures que tem a primeira versão do roteiro assinada por Jon Spaihts (Prometheus).
Passengers estreia em 21 de dezembro nos EUA e em 05 de janeiro no Brasil.