Parasita filme
Divulgação

Grande vencedor do Oscar 2020, e também considerado a sensação do momento para os amantes de cinema, o filme Parasita já teve o seu espaço garantido nos serviços de streaming. 

Em um comunicado oficial, o grupo de canais e streaming Telecine revelou que garantiu a presença de diversos ganhadores do Oscar 2020 em seu catálogo, incluindo o vencedor sul-coreano, e grande vencedor da edição, Parasita

O longa do sul-coreano Bong Joon-ho fez história ao se tornar a primeira produção em língua não inglesa a vencer o prêmio como Melhor Filme. Além disso, o filme também venceu as categorias de Melhor Diretor, Melhor Roteiro Adaptado e Melhor Filme Internacional. 

Outro filme também anunciado pela plataforma foi 1917, o longa dirigido por Sam Mendes que despontava claramente como o grande desafiante de Parasita pelo prêmio de melhor filme. Entretanto, o mesmo garantiu apenas os Oscars de Melhor Fotografia, Efeitos Visuais e Mixagem de Som na ocasião. 

Além dos dois títulos já citados, outros títulos que também chegarão ao catálogo da Telecine que estavam presentes na premiação são Jojo Rabbit, Ford vs Ferrari, Rocketman, Dor e Glória, Harriet, O Farol, Ad Astra: Rumo às Estrelas, e Superação: O Milagre da Fé. Por sua vez, o também indicado a Melhor Animação, Como Treinar o Seu Dragão 3, já está disponível no catálogo. 

Confira também: Parasita | Minissérie da HBO pode ser estrelada por Mark Ruffalo

Ainda sobre Parasita

Além da opção já garantida de exibição pelo Telecine, o longa comandado por Bong Joon-ho também pode vir a chegar ao serviço de streaming Amazon Prime em breve no Brasil.

Ainda não está claro se isso realmente virá a acontecer, mas a plataforma garantiu a presença de Parasita em seu catálogo nos EUA. Ou seja, possivelmente em breve também podemos ter a expansão para o nosso território.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.