Paranormal | Netflix encomenda nova série egípcia

Programa ainda não tem data de estreia definida.

publicidade:
Logo da netflix
Divulgação

Trabalhando constantemente no desenvolvimento do seu catálogo de projetos originais, a Netflix continua aos poucos realizando alguns anúncios. E entre eles, o mais recente envolve a série Paranormal.

Segundo informações do site The Hollywood Reporter, a gigante do streaming anunciou o desenvolvimento da série egípcia baseada na obra do falecido autor Ahmed Khaled Tawfik.

A saga literária de terror árabe conhecida como Paranormal já vendeu cerca de 15 milhões de cópias mundialmente, sendo assim o título responsável pela primeira incursão da Netflix no drama egípcio.

Situada na década de 1990, a trama segue as aventuras do Dr. Refaat Ismail como ele se depara com vários eventos sobrenaturais. Tawfik escreveu 81 dos romances de bolso – intitulado Ma Waraa Al Tabiaa em árabe – antes de falecer no início de 2018.

O projeto será produzido por Mohamed Hefzy e Amr Salama. Salama é conhecido por ter dirigido o indicado ao Oscar egípcio, Sheikh Jackson, e o sucesso de bilheteria local, Excuse My French. O mesmo irá comandar o desenvolvimento da série, além de também servir como showrunner para a mesma.

Confira também: 7Seeds | Assista ao trailer do anime produzido pela Netflix

Previsto para ser filmada no Egito, Paranormal é a terceira série de roteiros originais do Oriente Médio para a Netflix, entrando em produção pouco antes do lançamento da série Jinn. Além delas, outro programa já anunciado anteriormente pelo serviço de streaming foi Al Rawabi School for Girls.

Paranormal ainda não tem data de estreia definida. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: