Top Gun: Maverick será lançado pela Paramount Pictures
Divulgação

Após realizar alguns adiamentos por conta da pandemia de coronavírus pela qual o mundo está passando, a Paramount Pictures aos poucos vai revelando novas datas para seus filmes no Brasil. E entre os primeiros estão Um Lugar Silencioso – Parte 2 e Top Gun: Maverick.

Em um comunicado oficial para a imprensa, o estúdio confirmou oficialmente que o filme Um Lugar Silencioso – Parte 2 será lançado nos cinemas brasileiros em 03 de setembro de 2020. Ou seja, seguindo assim o já tradicional formato de ser um dia antes da sua data nos EUA.

Por sua vez, Top Gun: Maverick chegará aos cinemas nos EUA e no Brasil na mesma data: 23 de dezembro de 2020. O longa anteriormente estava previsto para ser lançado pela Paramount Pictures no meio do ano, mas acabou tendo sua estreia alterada em alguns meses.

O terceiro longa que também teve uma nova data anunciada pela Paramount foi Bob Esponja: O Incrível Resgate, que agora será lançado em 30 de julho de 2020.

Vale ainda destacar que a Paramount Pictures manteve, até o momento, algumas datas de seus outros lançamentos sem alterações para 2020. 

Sobre o filme Um Lugar Silencioso – Parte 2

Emily Blunt reprisará o seu papel no projeto. Enquanto isso, JohnKrasinski assumirá novamente a direção e roteiro do longa. Outro ponto também válido de ser citado é  que os jovens Millicent Simmonds e Noah Jupe também voltarão para a sequência. Djimon Hounsou (Shazam!, Capitã Marvel) Cillian Murphy (A Origem) também tiveram suas presenças confirmadas no projeto anteriormente.

Vale lembrar que por muito tempo chegou a ser apontado que Um Lugar Silencioso – Parte 2 seria focado em personagens diferentes do primeiro. Além disso, Krasinski inicialmente também era tido apenas como roteirista da continuação. Contudo, em meados de fevereiro o seu retorno como diretor e a volta do restante do elenco acabaram sendo noticiados.

Confira também: Top Gun: Maverick | Assista ao novo trailer do filme com Tom Cruise

Cancelamentos de eventos e paralisação de séries também foram confirmados recentemente por causa do coronavírus

Após o SXSW, os eventos E3 e CinemaCon também acabaram sendo cancelados por suas organizações nas últimas horas. Além disso, a WonderCon 2020 e a Emerald City Comic Con (ECCC) foram adiadas por tempo indeterminado. Também existem rumores fortes de que o mesmo pode acontecer com a San Diego Comic-Con 2020, mas atualmente a sua data segue mantida para julho.

Por sua vez, séries como The Flash, Supernatural, Lucifer, Stranger Things, O Senhor dos Anéis e tantas outras tiveram suas produções paralisadas recentemente.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games postadas no Jornada Geek.