-publicidade-

Paramount Pictures | Empresa apresenta painel de Bumblebee e grandes novidades na CCXP 2018

imagem promocional de Bumblebee
Divulgação

Marcando presença em mais uma CCXP, a Paramount Pictures foi um dos primeiros painéis apresentados ao público nesta quinta-feira. E como não poderia deixar de ser, apesar de vir focada em promover Bumblebee e Cemitério Maldito, ainda conseguiu também chamar a atenção do público para muito do que está por vir.

O conteúdo em questão foi iniciado com uma breve apresentação de Rocketman, para em seguida passar exatamente para dentro do seu foco, contando com a presença do lendário produtor Lorenzo Di Bonaventura. Responsável não somente pela franquia Transformers, mas envolvido em grandes sucessos do cinema como Harry Potter, Salt, Constantine, O Atirador e tantos outros, o cineasta começou falando um pouco sobre a nova adaptação de Cemitério Maldito. Um trailer foi mostrado ao público, enquanto o mesmo abordou logo em seguida um pouco do que vai ser o remake baseado na obra de Stephen King, prometendo aos presentes que teremos uma obra do terror assustadora em 2019.

Mas foi em seguida que o saudosismo tomou conta do palco, já que Guilherme Briggs e Paolla Oliveira subiram ao palco do principal auditório do evento para falar sobre Bumblebee. Ambos falaram sobre o novo projeto, enquanto também abordavam o retorno da franquia a década de 80, na qual Transformers G1 foi lançado. Com um designer mais redondo, a franquia promete reconquistar os fãs da franquia, além de deixar os novos ainda mais empolgados para o que está por vir.

O dublador de Optimus Prime e tantos outros personagens icônicos mostrou claramente sua empolgação com o novo título, destacando que era algo que ele queria para a franquia desde o início. Por sua vez, Paolla Oliveira se mostrou muito feliz em estar trabalhando em uma longa de tal porte, dando voz agora a Shatter, uma das lideranças dos decepticons na caça a um dos autobots mais amados pelo público. Ao ser questionada sobre a personagem, a mesma apenas destacou que era interessante ver uma personagem feminina tão forte em um filme deste nível, destacando que ela tem uma imponência muito grande na trama, chegando a uma definição de que ela é “maleficamente incrível”.

- publicidade-

Di Bonaventura também falou que este novo longa é diferente, já que eles ouviram o que o público queria para esta nova abordagem envolvendo a franquia. Após isso decidiram então retornar as raízes do título na década de 80, deixando tudo “mais simples”. O mais simples que ele se refere, é claro, faz uma referência a menor presença de grandes personagens, já que o longa que chega aos cinemas em 25 de dezembro continua apresentando um visual grandioso.

Contudo, a maior surpresa para os fãs da Paramount ainda estava guardada para o seu final. Após a conversa sobre Bumblebee, o estúdio exibiu no auditório um vídeo mostrando quais são os seus grandes lançamentos para o final de 2018, 2019 e outros anos que estão por vir. E foi então que no meio de títulos já esperados como De Repente Família (já em exibição), Bumblebee, Rocketman e Cemitério Maldito que podemos ver um pequeno vislumbre do que será o filme de Sonic, que já nos conquistou pelo visual em que o personagem aparece apenas de relance correndo rapidamente. O mesmo vídeo ainda confirmou outros planos: o futuro da franquia G.I.Joe e também que Dungeons & Dragons realmente irá sair do papel.

Confira também: Bumblebee | Derivado da franquia Transformers ganha novo trailer

No final de tudo, após um ano de grandes reformulações, a Paramount Pictures se mostra forte e pronta para entregar grandes títulos ao público. E o melhor? Acompanhada de muita nostalgia.

- publicidade -

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

Paramount Pictures | Empresa apresenta painel de Bumblebee e grandes novidades na CCXP 2018
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek e formado em Jornalismo, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Banda preferida? São muitas, mas Slipknot ocupa um lugar especial. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

543,147FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
20SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,472SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Paramount Pictures | Empresa apresenta painel de Bumblebee e grandes novidades na CCXP 2018

Últimas Postagens

Gavião Arqueiro | Hailee Steinfeld confirma que será a Kate Bishop

Com o seu desenvolvimento definido há algum tempo, a série protagonizada pelo Gavião Arqueiro aos poucos vai ganhando cada vez mais novidades. E entre elas,...

Arrowverse | David Ramsey retornará como John Diggle nas séries do canal CW

Meses após o final de Arrow ter acontecido, as séries da DC agora anunciadas como parte do CWverse, anteriormente conhecido como Arrowverse, aos poucos...

O Juiz | Drama estrelado por Robert Downey Jr. é destaque na Netflix

Com o seu lançamento tendo acontecido em 2014 no Brasil e nos EUA, o filme O Juiz chegou recentemente ao catálogo da Netflix como...

Ava | Filme com Jessica Chastain no estilo John Wick chega na Netflix

Sendo um dos filmes que teve o seu lançamento cinematográfico atrapalhado em 2020 por conta da pandemia, o filme Ava é um das adições...

No Limite do Amanhã | Filme com Tom Cruise e Emily Blunt já está disponível na Netflix

Com o seu lançamento tendo acontecido originalmente em 2014, o filme No Limite do Amanhã agora chegou ao catálogo da Netflix como uma das...