-publicidade-

-publicidade-

Para Todos os Garotos Que Já Amei | Sequência do filme já está em desenvolvimento

Filme já está disponível na Netflix.

Para todos os Garotos que Já Amei
Divulgação: Lana Condor em ‘Para Todos os Garotos Que Já Amei’

Voltando a ganhar novidades aos poucos, a sequência de Para Todos os Garotos Que Já Amei é destaque na mídia. E assim, agora as novas informações sobre o desenvolvimento do filme.

Segundo informações do Hollywood Reporter (via ScreenRant), a Netflix está em negociação para desenvolver a sequência do drama de sucesso produzido pela Awesomeness e confirmação oficial deve sair em breve.

Após o sucesso de Sierra Burgess é uma Loser, também produção da Netflix, o streaming está em negociação para ter o ator Noah Centineo na sequência do romance.

Confira também: Honest Thief | Robert Patrick é adicionado ao elenco do filme

O que aconteceria se todos os seus crushes descobrissem – de uma vez só – sua paixão por eles? Na trama, a vida amorosa de Lara Jean Song Covey, até agora só imaginária, sai do controle quando as cartas de amor que escreveu em segredo para todos os cinco garotos de quem já gostou são misteriosamente enviadas aos destinatários.

Adaptação do livro para jovens adultos da autora best-seller do New York Times Jenny Han, o filme é protagonizado por Lana Condor (Alita: Anjo de Combate, X-Men: Apocalypse) e Noah Centineo (Sierra Burgess é uma Loser, Os Fosters – Família Adotiva).

Janel Parrish (Pretty Little Liars)Israel Broussard (Flipped)Andrew Bachelor (The Babysitter)John Corbett (My Big Fat Greek Wedding), e Anna Cathcart (Odd Squad) também estão no elenco do projeto.

Para Todos os Garotos Que Já Amei já está em disponível na Netflix.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geekno facebooktwitter e instagram.

- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias