-publicidade-

-publicidade-

Para Todos os Garotos | Netflix está desenvolvendo série derivada

Projeto ainda não foi oficialmente confirmado.

Para Todos os Garotos ganhará série derivada
Divulgação

Com o primeiro filme lançado em 2018, a franquia Para Todos os Garotos teve o último capítulo da sua trilogia lançado recentemente pela Netflix. Entretanto, a novidade mais recente destaca que tal universo ainda pode ganhar uma continuação em breve.

Segundo informações do site Deadline, a plataforma de streaming está atualmente trabalhando no desenvolvimento de uma série derivada que será ambientada após os eventos de Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre.

A publicação destaca que o projeto em questão não tem um título definido, e ainda está em seus estágios iniciais de desenvolvimento, mas já tem a sua protagonista definida. A ideia é que a trama acompanhe os próximos passos de Kitty, a mais jovem das irmãs Covey, em sua busca para encontrar o amor verdadeiro.

É ainda destacado que a série derivada de Para Todos os Garotos está sendo projetada para ter episódios com 30 minutos de duração, além de que a atriz Anna Cathcart já estaria confirmada para retornar ao papel de Kitty Song Covey.

Jenny Han, autora dos livros Para Todos os Garotos que foram adaptados para a trilogia de filmes da Netflix será a criadora, roteirista e produtora executiva da série em potencial. Siobhan Vivian e Han estão co-escrevendo o roteiro do episódio piloto.

Confira também: Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre | Filme já está disponível na Netflix

Não deixe de acompanha todas as notícias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.
Para Todos os Garotos | Netflix está desenvolvendo série derivada
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias