Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você
Divulgação

Após meses de expectativas do seu público, o filme Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você, sequência de Para Todos os Garotos Que Já Amei, finalmente está disponível na Netflix.

A trama:

É um novo ano. Lara Jean (Lana Condor) e Peter (Noah Centineo) finalmente pararam de fingir que são um casal e se tornaram um casal DE VERDADE!

E em meio às novas descobertas com Peter – o primeiro beijo de verdade, o primeiro encontro de verdade ou o primeiro Dia dos Namorados –, Lara Jean pode contar com Kitty (Anna Cathcart), Margot (Janel Parrish), Chris (Madeleine Arthur) e uma nova e inesperada confidente, Stormy (Holland Taylor), para entender melhor essa nova fase da vida em que precisa conciliar o namoro e a busca pela própria identidade.

E para complicar ainda mais as coisas, um outro destinatário de suas cartas reaparece e Lara Jean terá que enfrentar seu primeiro grande dilema: é possível amar dois garotos ao mesmo tempo?

O trailer:

Sobre o filme Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você

Produzido pela Netflix, o longa em questão é uma sequência direta do filme Para Todos os Garotos Que Já Amei, que por sua vez foi lançado em agosto de 2018.

Estrelado por Lana Condor, Noah Centineo, Jordan Fisher, Anna Cathcart, Janel Parrish, John Corbett, Sarayu Blue, Ross Butler, Madeleine Arthur, Emilija Baranc, Trezzo Mahoro e Holland Taylor.

Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você já está disponível na Netflix. 
Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek.