Paper Girls | Amazon encomenda série baseada na graphic novel de Brian K. Vaughan

Série ainda não tem data de estreia definida.

publicidade:
Paper Girls
Divulgação

Mesmo com diversos projetos atualmente em desenvolvimento, aos poucos a Amazon vai realizando alguns anúncios. E entre eles, o mais recente envolve a adaptação da graphic novel Paper Girls

Segundo informações do site Coming Soon, a empresa fechou um acordo recente para desenvolver uma série live-action baseada na obra de Brian K. Vaughan e Cliff Chiang

Vaughan é muito conhecido por ser um dos co-criadores de obras como Os Fugitivos e Y: O Último Homem. Ambos os projetos, inclusive, estão com adaptações em andamento. Enquanto Os Fugitivos caminha para a terceira temporada no streaming Hulu, enquanto Y: O Último Homem está atualmente em desenvolvimento pela FX. 

Paper Girls segue a história de quatro adolescentes: Erin, MacKenzie, KJ e Tiffany. Ao entregar os jornais em 1988, as meninas se vêem envolvidas em uma guerra entre facções que viajam no tempo. Ao longo do caminho, as garotas também descobrem o que lhes aguarda em seus respectivos futuros. A trama está marcada para ser finalizada no final deste mês com Paper Girls # 30.

Confira também: Carnival Row | Assista ao novo teaser da série produzida pela Amazon

Stephany Folsom, co-roteirista de Toy Story 4, será a showrunner e principal roteirista de Paper Girls. A série está sendo produzida pelo Plan B e Legendary TV; que recentemente assinou com Vaughan um contrato de desenvolvimento. Vaughan e Chiang lançaram a história em 2016, e rapidamente a mesma conquistou fãs e a crítica.

Paper Girls ainda não tem elenco, filmagens ou data de estreia definida.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: