-publicidade-

PANTERA NEGRA | Sterling K. Brown fala da importância do filme para a história

Filme chega aos cinemas em fevereiro de 2018

Foto do ator Sterling K. Brown na série American Crime Story
Foto do ator Sterling K. Brown na série American Crime Story

Faltando menos de dois meses para a sua estreia, o filme Pantera Negra (Black Panther) segue cercado por novidades. E entre elas, uma mais recente envolve a importância do filme para a história.

O ator Sterling K. Brown que interpreta N’Jobu no filme, falou com o The Hollywood Reporter (via Heroic Hollywood) durante a cerimônia do Globo de Ouro sobre Pantera Negra e sobre o porquê deles estarem fazendo história.

Quando perguntado sobre estar no elenco do primeiro filme de super-heróis de maioria negra, Sterling K. Brown não economizou palavras e descreveu exatamente o quão importante o filme é:

“Isso é história. E é – apenas ir no acampamento de base, e você verá cerca de 24 trailers alinhados um após o outro, e de cada um, lentamente, mas com certeza, um rosto negro sairá de cada um deles. E eles vão para o set, e nós filmamos com um diretor negro, Ryan Coogler, e um produtor negro, Nate Moore. Tipo, ver esse nível de produção com todos esses rostos negros, irá me fazer cair em lágrimas agora.”

Brown então mostrou o seu conhecimento dos quadrinhos, revelando que ele leu os quadrinhos famosos do Pantera Negra feitos por Reginald Hudlin no começo dos anos 2000 e nunca pensou que o filme seria feito:

- publicidade-

“Você sabe uma coisa? Eu na verdade costumava ler a versão do Reggie Hudlin dos quadrinhos do Pantera Negra no começo dos anos 2000. Eu lembro que pensava que eles nunca fariam um filme de super-heróis negros, mas isso é maravilhoso. E agora está realmente acontecendo, e eu estou realmente nele. Tipo, vou me beliscar até fevereiro algumas vezes apenas para ter certeza de que é real.”

N’Jobu parece ser um personagem original criado especificamente para o filme, e pouco é sabido sobre o personagem exceto que ele é uma figura do passado do Patera Negra/T’Challa.

Confira também: Atriz sul-africana fará parte do elenco do filme

Após os eventos de Capitão América: Guerra Civil, o Rei T’Challa (Boseman) retorna para sua casa reclusiva, a tecnologicamente avançada nação africana de Wakanda para ser o novo líder de seu país. No entanto, T’Challa descobre que terá que disputar seu trono com outras facções dentro de seu país. Quando dois inimigos conspiram para destruir Wakando, o herói conhecido como Pantera Negra precisa se juntar ao agente da CIA Everett K. Ross e membros do Dora Milaje, as forças especias de Wakanda, para previnir que o país seja arrastada para uma guerra mundial.”

- publicidade -

Interpretado por Chadwick Boseman, a primeira aparição do Pantera Negra aconteceu em Capitão América – Guerra Civil. Winston DukeDanai Gurira, Lupita Nyong’oMichael B. Jordan (Creed – Nascido Para Lutar)Forest Whitaker (Platoon, O Último Rei da Escócia)Daniel Kaluuya (Sicario, Get Out) e Florence Kasumba (Captain America: Civil War) também estão no elenco da produção.

Além de dirigir o filme solo do personagem, Ryan Coogler também trabalha no roteiro ao lado de  Mark Bailey Joe Robert Cole.  

Pantera Negra estreia em 15 de fevereiro de 2018.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.

 

-publicidade-

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,118FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: PANTERA NEGRA | Sterling K. Brown fala da importância do filme para a história

Últimas Postagens