-publicidade-

PANTERA NEGRA | Site diz que John Boyega pode entrar para o elenco do filme

Com sua estreia já definida no calendário da Marvel para 2018, aos poucos o filme solo do Pantera Negra vai ganhando cada vez mais destaque na mídia através de comentários ou até mesmo algum anúncio. John Boyega

Agora, segundo informações do site ScreenRant, a produção pode em breve ganhar o reforço de John Boyega (Star Wars: O Despertar da Força) em seu elenco. Para justificar suas desconfianças, o site ressalta que o twitter Best of Marvel afirmou que o ator esteve participando de uma reunião com Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, que passou a seguir o perfil de Boyega recentemente na rede social.

A publicação ainda utiliza um outro fato para a sua justificativa, citando a recente entrevista de Ryan Coogler para o Heroic Hollywood para lembrar que ao final da postagem é citado que o ator de Star Wars poderia ter se encontrado com o diretor e estaria entrando para o elenco do filme.

ATUALIZADO EM 29 de maio de 2016:

Segundo informações do site The Hollywood Reporter, o agente do ator publicou no Twitter que seu cliente não vai participar da produção.

Fim da atualização.

- publicidade-

Criado por por Stan Lee e Jack Kirby, a estreia do herói aconteceu na na revista Fantastic Four, Vol. 1, #52 (Julho de 1966). Nos quadrinhos, tendo visto o seu pai assassinado e o trono de Wakanda usurpado por exploradores de Vibranium quando era jovem, T’Challa viajou para os Estados Unidos, onde estudou e se preparou para reaver a sua posição como príncipe na sua terra natal. Além de ter sentidos aguçados, força, velocidade, inteligência, ele é um grande ginasta e acrobata e mestre de várias artes marciais africanas. Também é capaz de rastrear coisas em grande alcance. Seu uniforme é totalmente formado de vibranium e ele tem Ulysses Klaw, conhecido como Garra Sônica, entre os seus principais vilões.

Interpretado por Chadwick Boseman, a primeira aparição do Pantera Negra aconteceu em Capitão América – Guerra Civil. Lupita Nyong’o está em negociações, enquanto Michael B. Jordan (Creed – Nascido Para Lutar) já está confirmado na produção.

Além de dirigir o filme solo do personagem, Ryan Coogler também trabalha no roteiro ao lado de  Mark Bailey e Joe Robert Cole. 

- publicidade -

Pantera Negra estreia em 15 de fevereiro de 2018.

-publicidade-

Notícias relacionadas

PANTERA NEGRA | Site diz que John Boyega pode entrar para o elenco do filme
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,291FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: PANTERA NEGRA | Site diz que John Boyega pode entrar para o elenco do filme

Últimas Postagens