-publicidade-

-publicidade-

PANTERA NEGRA | Ryan Coogler fala sobre o grupo que pretende sabotar nota do filme

Filme chega aos cinemas em meados de fevereiro

Imagem do set de Pantera Negra
Divulgação: Ryan Coogler e Chadwick Boseman no set de Pantera Negra

Faltando poucos dias para a estreia, aos poucos mais informações sobre o filme Pantera Negra estão surgindo. E entre elas, a mais recente envolve a recepção do longa.

Como já sabemos um grupo de fãs da DC planeja sabotar a nota do filme na Rotten Tomatoes. Em entrevista ao site The Huffington Post (via Heroic Hollywood), o diretor Ryan Coogler falou sobre o assunto.

Coogler explicou que honestamente não se importa muito com o que parte da audiência – que, tenha em mente, não precisa realmente assistir o filme para votar nela – que não vão gostar do seu trabalho de qualquer forma, pensam, mas está interessado em olhar para uma parcela maior:

“Para mim, estou ansioso para todos verem [Pantera Negra]. Estou realmente ansioso para compartilhar o filme com o público, independentemente do que suas visões políticas são… Isso é o que eu apoio.”

Confira também: Joel Kinnaman revela que sequência de Esquadrão Suicida irá consertar erros do filme original

Após os eventos de Capitão América: Guerra Civil, o Rei T’Challa (Boseman) retorna para sua casa reclusiva, a tecnologicamente avançada nação africana de Wakanda para ser o novo líder de seu país. No entanto, T’Challa descobre que terá que disputar seu trono com outras facções dentro de seu país. Quando dois inimigos conspiram para destruir Wakando, o herói conhecido como Pantera Negra precisa se juntar ao agente da CIA Everett K. Ross e membros do Dora Milaje, as forças especias de Wakanda, para previnir que o país seja arrastada para uma guerra mundial.”

Interpretado por Chadwick Boseman, a primeira aparição do Pantera Negra aconteceu em Capitão América – Guerra Civil. Winston DukeDanai Gurira, Lupita Nyong’oMichael B. Jordan (Creed – Nascido Para Lutar)Forest Whitaker (Platoon, O Último Rei da Escócia)Daniel Kaluuya (Sicario, Get Out) e Florence Kasumba (Captain America: Civil War) também estão no elenco da produção.

Além de dirigir o filme solo do personagem, Ryan Coogler também trabalha no roteiro ao lado de  Mark Bailey Joe Robert Cole.  

Pantera Negra estreia em 15 de fevereiro de 2018.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Leia outras notícias sobre Pantera Negra.

 

 

- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

PANTERA NEGRA | Ryan Coogler fala sobre o grupo que pretende sabotar nota do filme

Últimas Notícias