-publicidade-

PANTERA NEGRA | Produtor afirma que parte da história de Dora Milaje foi omitida

O longa chega aos cinemas em fevereiro.

Pantera Negra imagem promocional
Divulgação: Pôster do Pantera Negra

Com sua estreia se aproximando, o filme Pantera Negra (Black Panther) volta a ser destaque na mídia. E assim, agora a ligação do longa com os quadrinhos ganha novas informações.

Em entrevista para o Screen Rant (via Heroic Hollywood), o produtor Nate Moore compartilhou que uma das coisas mais importantes que foram feitas durante o desenvolvimento do longa foi o destaque para o elenco de apoio:

“Uma das coisas que nós amamos sobre Pantera Negra é que há muitos papéis interessantes ao seu redor. Seja Ramonda, sua mãe; sua irmão, Shuri; Zuri, que é uma orientadora de T’Chaka e meio que uma conexão com seu pai. Ryan estava muito interessado em explorar essas relações com Dora Milaje, esse grupo de mulheres… […] nós não esperávamos é que ele realmente queria explorar a fundo as conexões emocionais entre T’Challa e aqueles indivíduos.”

Ainda durante a ocasião, o mesmo falou sobre as conexões de Dora Milaje e os quadrinhos, e afirmou que no filme as guardas não são futuras noivas do Rei de Wakanda:
“[…] nós sentimos que não era necessário contar a história de Dora, e de uma maneira nós meio que rejeitamos isso como algo um pouco assustador. Então nós não vamos explorar isso.”

Confira também: Chadwick Boseman fala sobre seu personagem e ambientação do filme

Após os eventos de Capitão América: Guerra Civil, o Rei T’Challa (Boseman) retorna para sua casa reclusiva, a tecnologicamente avançada nação africana de Wakanda para ser o novo líder de seu país. No entanto, T’Challa descobre que terá que disputar seu trono com outras facções dentro de seu país. Quando dois inimigos conspiram para destruir Wakando, o herói conhecido como Pantera Negra precisa se juntar ao agente da CIA Everett K. Ross e membros do Dora Milaje, as forças especias de Wakanda, para previnir que o país seja arrastada para uma guerra mundial.”

Interpretado por Chadwick Boseman, a primeira aparição do Pantera Negra aconteceu em Capitão América – Guerra Civil. Winston DukeDanai Gurira, Lupita Nyong’oMichael B. Jordan (Creed – Nascido Para Lutar)Forest Whitaker (Platoon, O Último Rei da Escócia)Daniel Kaluuya (Sicario, Get Out) e Florence Kasumba (Captain America: Civil War) também estão no elenco da produção.

- publicidade-

Além de dirigir o filme solo do personagem, Ryan Coogler também trabalha no roteiro ao lado de  Mark Bailey Joe Robert Cole.  

Pantera Negra estreia em 15 de fevereiro de 2018.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

PANTERA NEGRA | Produtor afirma que parte da história de Dora Milaje foi omitida
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,223FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: PANTERA NEGRA | Produtor afirma que parte da história de Dora Milaje foi omitida

Últimas Postagens