Com sua data de estreia já definida e gerando grandes expectativas entre os próximos passos do universo cinematográfico da Marvel, o filme solo do Pantera Negra agora vai aos poucos ganhando alguns detalhes. Lupita Nyong'o not1

Entre eles, em uma recente entrevista ao Collider, a atriz Lupita Nyong’o, que foi oficialmente anunciada como parte do elenco na San Diego Comic-Con 2016, revelou que a produção contará com 2 vilões e a participação da CIA:

“A história desse Pantera Negra é…o que será que eu posso dizer? A trama gira em torno do fato que a liderança do Pantera Negra é ameaçada por dois inimigos ao mesmo tempo, então ele consegue a ajuda da CIA e do grupo Dora Milaje para tentar derrotar o seu inimigo”.

Danai Gurira e Michael B. Jordan (Creed – Nascido Para Lutar) também foram confirmados oficialmente no elenco do filme e participaram do painel na Comic-Con 2016.

Criado por por Stan Lee e Jack Kirby, a estreia do herói aconteceu na na revista Fantastic Four, Vol. 1, #52 (Julho de 1966). Nos quadrinhos, tendo visto o seu pai assassinado e o trono de Wakanda usurpado por exploradores de Vibranium quando era jovem, T’Challa viajou para os Estados Unidos, onde estudou e se preparou para reaver a sua posição como príncipe na sua terra natal. Além de ter sentidos aguçados, força, velocidade, inteligência, ele é um grande ginasta e acrobata e mestre de várias artes marciais africanas. Também é capaz de rastrear coisas em grande alcance. Seu uniforme é totalmente formado de vibranium e ele tem Ulysses Klaw, conhecido como Garra Sônica, entre os seus principais vilões.

Interpretado por Chadwick Boseman, a primeira aparição do Pantera Negra aconteceu em Capitão América – Guerra Civil.

Além de dirigir o filme solo do personagem, Ryan Coogler também trabalha no roteiro ao lado de  Mark Bailey e Joe Robert Cole. 

Pantera Negra estreia em 15 de fevereiro de 2018.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here